sábado, 5 de dezembro de 2009

Acabou a Farra do Favoritismo


O Brasil caiu no grupo da Morte. Sim, e dai? Melhor pra nos.

Não tem mais oba, oba! Ou começa jogando tudo que pode, ou desce mais cedo dessa nave chamada FIFA Word Champion.

Não excluam a Coréia do Norte, pois o time é fortíssimo, disciplinado, não se ilude e nem se abala com nada. Tem um contra-ataque velocíssimo, e tudo que o Brasil não sabe é jogar contra time que marca atrás da linha da bola, ou seja, no seu próprio campo. Eles não querem posse de bola, querem é correr!

Costa Marfim - Didier Drogbar e companhia se encarregam de mostrar seu futebol contra Portugal. Vamos ficar de olho no peixe e outro no gato. Pra mim ta uma beleza, agora não tem bebum contando favas antes do jogo. Cerveja só depois da partida.

Pra frente Brasil!!!!!

Comentário: Portugal com os três brasileirinhos se reforçou muito. Esta em pé de igualdade com a gente. A perda do título de melhor do mundo do Cristiano Ronaldo, vai fazer ele jogar mais bola na copa.

3 comentários:

  1. Eu quero mais é que o Brasil se exploda e mostre ao mundo que esse anão chamado Dunga não passa de capacho desse sujeito chamado Ricardo Teixeira.

    ResponderExcluir
  2. Não é chamada FIFA World Champion, é FIFA World CUP, pois a fórmula de disputa é de copa e não de campeonato.

    Coreia do Norte empatou com o Atlético de Sorocaba em amistoso disputado na casa deles. Não se deve esperar geandes coisas dos coreanos do Norte, talvez dos do sul sim.

    O fato é que brasileiros vão deixar de trabalhar para ver o Brasil jogar, ser campeão, e os jogadores ganharem 30 milhões em prêmios, e ao final, eu continuarei pobre.

    ResponderExcluir
  3. Culpa do seu patrão em não investir no seu potencial.

    ResponderExcluir