segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Mais uma personalidade Hollywoodiana se mata"

teste2
Brittany Murphy

Brittany Anne Murphy  participou de filmes como "Garota, Interrompida", "Sin City - A Cidade do Pecado" e "8 Mile - Rua das Ilusões". Ela também está em "Os Mercenários", filme de Sylvester Stallone parcialmente gravado no Brasil, que deve estrear em 2010.

Esta é a chamada para este post. No entanto quero aprofundar sua atenção ao crescente número de casos de atores “viciados” em drogas ou ”remédios”, por que hoje a impressa não fala mais de drogas” ilícitas”, fala-se que o ator morreu de overdose de” remédios”, fica mais pura a imagem do cidadão.

Desde a morte de Marilyn Monroe, Elvis até Michael Jackson, artistas de super grandeza, até os mais comuns de Hollywood enfrentaram os mesmos problemas. Solitários, tristes, mal casados ou quase falidos, todos parecem encontrar nos vícios uma saída para a dura realidade.

Colocarei aqui um Mural de personalidades famosas que motivados pelas drogas “ilícitas” ou “licitas”, ou por motivos de depressão deixaram de ter o poder de sua vida, para dar controle ao acaso do destino.

Comentário: Haverá sempre um ou outro artista, personalidade não mencionada, mas apenas quis fazer um esboço de alguns que pesquisei.

2 comentários:

  1. Tem uma cena dela em 8 Mile em que ela dar gostoso pro Eminem. Delicia.

    ResponderExcluir
  2. De fato, uma grande perda.
    Pena que ela não vai estar em Sin City 2. O papel dela do primeiro foi um dos melhores do filme!

    ResponderExcluir