sábado, 12 de dezembro de 2009


"Com todo respeito à Fernanda Young, mas ela não é o tipo de pessoa que eu espero ver na capa da playboy".
Trafegando pela Net, ouvi muito disso pelos blogs. Tenho de concordar com uma coisa básica que playboy é feita pra Mulheres Frutas, saladas, sobremesas, todo tipo de guloseimas ou comida que não seja diet e nem light. Tipo gostosonaaaaaaaaaa.
A Fernanda Young é ótima no que faz, tem cultura, extremamente inteligente, rápida e impactante. Mas, mesmo assim ela gira fora do mundo das “ coelhinhas”.E para quem entrou “justificando” com uma lista enorme os dez motivos que a fez posar, dentre eles” Irritar a mãe” e” se vingar dos namorados”. Para uma mulher de 40 anos, foi muito adolescente isso. Depois ta agora xingando e disparando pra todo lado que isso é lixo, que pouco importa a péssima, péssima não, terrível vendagem baixa nas bancas. Para você ter uma idéia, você coloca no Google qualquer nome das beldades frutíferas que rodeia o universo masculino, em 5 segundos, aparece uma enxurrada de sites mostrando as fotos grátis. Fernanda Young para conseguir vê-la, foi uma labuta danada. Inclusive para minha graça, o dono do blog que tava oferecendo mostrar as fotos, já se desculpava logo de cara – “Olha só veja as fotos, e me diga se gostou ou não, eu não hospedo aqui viu, ta em outro local, você analisa e veja se valerá à pena”. Hilário meu amigo, hilário...
Comentário: Eu dou maior força para qualquer mulher que queira se mostrar na Playboy, isso de machismo já era. Entretanto, se vai posar - vá de cara e consciência limpa. Sem preconceitos, sem medo e sem depois aquele falso arrependimento.

2 comentários:

  1. Enfim, essa edição da Playboy comprova a tese que conteúdo tem que ficar fora das páginas de ensaios.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia qualquer uma pode pousar pra Playboy, velha ou nova, burra ou inteligente.

    ResponderExcluir