quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas festas para você


Caros leitores, o Natal está chegando e com ele nosso 13° suado que a estas alturas já se foi, muito mais que uma data importante para os cristãos, um feriado ou uma data que faz a alegria dos lojistas, o Natal nada mais é que um dia normal.

Explico-lhes, o Natal, dia 25 próximo, é apenas mais um dia, quantos de vocês tiveram uma grande mudança para melhor após a fatídica data? Afirmo categoricamente que foram poucas pessoas, talvez apenas as que ganharam na Mega-Sena de fim de ano.

Para a grande maioria, os problemas, principalmente financeiros, continuam, ou até aumentam devido a gastança gerada pelo consumismo desenfreado, muitos de nós têm um período de descanso, mas não muda o fato de levarmos nossas vidas do mesmo jeito como estavam no dia 23 de dezembro.

"Ano que vem as coisas mudam!" Uma das maiores falácias é acreditar que somando um dígito a mais na casa das unidades do ano mudará algo em nossas vidas como num passe de mágica. As mudanças acontecem sim, na maioria das vezes para pior.

Portanto caro leitor, como o Natal está próximo e o ano novo está logo ali, boas festas para você. Só uma dica, no caso alimentar, cuidado com o que você comerá entre o natal e o ano novo, o natal deste ano e o ano novo de 2011. E para azar de vocês, meu péssimo humor continua neste humilde blog. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário