quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu filho é gay ( meu não... o teu)

Bom, na linha do bom humor, já faz 1 ano que o PIL já falava que desse mato não sai coelho. Ou melhor na toca do cu-elho entra cenoura e das grossas.

Na linha do " papai sou gay.."

images

Muito pais se chocam, ficam revoltados, mas tem que aceitar o fato que seu filho é gay ou então expulsa-o de casa.

Muita embora, vivamos hoje numa democracia e num contexto de leis e regras que filhos expulsos de casa por preconceito podem tirar até as cuecas dos pais em bens financeiros. O mundo de hoje não aceitam mais essa coisa de " Saia da minha casa, seu viado!"

O Edmundo que parece para todo mundo não sabia da verdade,acabou tendo que se confrontar com a realidade. O barraco entre sua ex- mulher e o filho que levou uma celularizada no cocurutu; tinha mais coisas para contar pro povo...

- E contou...

7-01-10

O ANIMAL que era seu grande apelido em campos, teve que encarar que seu filhote esta sendo abatido por ai no mundo dos jovens EMO(s).

O PIL já disse em matéria já divulgada aqui, que aquele ensaio semi-nú entre mãe e filho, poderia causar um trauma no rapazote. Vide a cara de nojo dele ao ver as têtelas da mami:

 

 

Fonte

2 comentários:

  1. Sou mais a filha, ou melhor dizer filho, do Toninho Cerezo.

    ResponderExcluir
  2. Edmundo não sabia ? você está de comédia comigo. Lá na comunidade do Vasco há anos que volta e meia são postados vídeos das bixisses desse rapaz.

    O Edmundo sempre soube, desde quando o moleque era adolescente, das tendências homossexuais do rapaz.

    Claro que o último acontecimento foi um prato cheio para o orsismo e a imprensa marrom tornarem o fato público.

    ResponderExcluir