terça-feira, 8 de março de 2011

Dia internacional da mulher


Mulheres, adoráveis criaturas belíssimas de cabelos sedosos e pele macia, cheirosas, perfumadas, ainda bem que nem todas as mulheres são assim, pois não é fácil ser mulher, a começar por nossas mães. Acordam cedo para preparar o café da manhã, aprontar os filhos, deixar a casa arrumada e ainda trabalharem.

As famílias mais afortunadas recorrem às empregadas domésticas, muitas delas mães, que cuidam de duas, três ou mais casas, em sua grande maioria são ainda programadas a prepararem o jantar dos mal humorados de seus maridos e além de cozinharem, por muitas vezes são obrigadas a ouvir reclamações de seus cônjuges.

Além de batalhadoras, tem o seu papel de procriadoras, satisfazer a vontade sexual de seus companheiros e muitas vezes são apenas reles objetos sexuais não tendo qualquer prazer nas relações, algumas buscam nos braços de outros as motivações prazerosas correndo o risco de acabar com um casamento feliz apenas de fachada.

Centenas são as profissões exercidas por essas mulheres, onde a coragem de saírem às ruas para exigirem seus direitos por si só deveriam ser homenageadas não apenas em um dia, assim como em todos os outros, mas as aparências indicam que todos os outros são destinados aos homens, em sua maioria seres possessivos e insensíveis.

Parabéns a vocês mulheres, seres adoráveis, apesar de instáveis, pois acima da racionalidade, há o ser emotivo, isto que a tornam tão especiais e belas, não apenas na parte exterior, mas principalmente, o engrandecimento da parte interior no que tange ao caráter, a amabilidade e principalmente à alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário