quarta-feira, 9 de março de 2011

Ídolos do nosso Brasil

Que o pessoal gosta de fazer piadas regionalistas isso todo mundo sabe. Mas quando trata -se de um comentário sem a menor noção do impacto chega as graças do cidadão comum, aê vira notícia bombástica. Um Integrante de uma dita banda de sucesso, chamado de thomas, fez um comentário no mínimo Infeliz, sem intenção de fazer piada, e sim pela sua total ignorância.



Isso gerou revolta popular dos twiteiros metrolpolitanos Manauaras tendo a tag #manausodeiathomasrestart entre as mais citadas do Brasil. Claro que isso gerou um contra-ataque das guardiãs dessa boa banda brasileira com a tag OMundoAmaThomas. Eu estou me lixando. Só que como odeio "rude-isse" vai a informação sobre Manaus:


Fácil, né?

Sabemos que toda essa burrice gerada é produto do bom gosto do brasileira pela mídia barata. Isso não exclui nem quem esteja ao seu lado, nem você e nem eu. Enquanto não controlarmos nosso impulso de ouvir, clicar ou trocar de canal para vermos falar bem ou mal desses indecentes, isso nunca vai acabar. Sempre aparecerão bandas lixos e reportagens lixos como esta.

5 comentários:

  1. É dando espaço no blog para esse tipo de pseudo-artista que perpetuamos a ignorância musical e cultural dos nossos jovens leitores. Serei obrigado a retomar as pautas oitentistas?

    ResponderExcluir
  2. A imbecilide e a ignorância do rapaz é tanta que acho até injusto levarem a sério a merda que ele falou.

    ResponderExcluir
  3. Olha os pedidos de desculpa:

    thomasrestart Thominhas
    inclusive vou gostar muito de lá! eu adoro lugar tranquilo! ainda mais la que só deve ter natureza! cachoeiras e tudo mais!!!
    23 hours ago Favorite Retweet Reply

    thomasrestart Thominhas
    galera eu disse que achava que nao tinha ninguem la! nao desvalorizei a galera de la não! tenho muita vontade de conhecer manaus, o acre!

    thomasrestart Thominhas
    nao sei como é a galera de lá! não julguei eles! não conheco! só achei que lá era uma cidade turistica e que não tinha muita gente só isso!
    23 hours ago Favorite Retweet Reply

    thomasrestart Thominhas
    e galera de manaus de verdade mesmo! nao rebaixei ninguem!! só pensava que manaus era uma cidade como as cidades do interior! natureza ..
    19 hours ago Favorite Retweet Reply

    e pra fechar com chave de ouro

    thomasrestart Thominhas
    e pouca civilização! nao disse que a galera de la não é civilizada!
    19 hours ago Favorite Retweet Reply

    ResponderExcluir
  4. fco_restart_ac Restart Air Colored
    by thomasrestart
    Meus amores de Manaus, pouca civilização que o @thomasrestart diz é poucas pessoas, e não que vocês tenham falta de educação *-*
    19 hours ago Favorite Retweet Reply

    defesa incontestável de uma fã.

    ResponderExcluir
  5. O maneiro é que a imbecilidade dos fãs é na mesma proporção dos integrantes disso ai que chamam de banda.

    ResponderExcluir