sábado, 12 de março de 2011

Tsunami no Japão possivelmente é obra dos EUA


A crise econômica nos EUA não é novidade alguma, o país tem buscado alternativas para se reerguer financeiramente após os delírios econômicos que culminaram na recessão financeira deixando a economia do império norte-americano em frangalhos e a de outros países também, principalmente seus grandes aliados.

O Japão, grande aliado econômico do imperialismo norte-americano, senão o maior, teve um dos principais reflexos da recessão, perdeu o posto de segunda potência econômica mundial para a China. A economia, que já estava bastante fragilizada, sentiu um grande impacto com o Tsunami que destruiu parte do país.

Com o grande impacto que atingiu o pequeno país asiático, as principais redes de notícias mundiais apontam que o Japão pede socorro aos EUA, é no mínimo curioso como as ações de empresas ligadas ao ramo de construção e infraestrutura norte-americanas cresceram depois dos terríveis adventos no arquipélago asiático.

Coincidência ou não, tudo pode estar ligado a um grande plano maquiavélico de reestruturação econômica norte-americana, depois das desastrosas ações no Iraque e Afeganistão, o país possivelmente se utilizou do HAARP, uma arma que possui a capacidade de interferir no clima do planeta, primeiramente contra o Haiti, no ano passado, um teste antes da grande onda que assolou a Terra do Sol Nascente.

Um importante fato ocorreu quando Hugo Chávez acusou o império norte-americano de ter utilizado o HAARP contra o Haiti, talvez por conta dos interesses econômicos envolvendo o petróleo, o presidente venezuelano não tocou mais no assunto. O HAARP é uma arma que pode ser utilizada sem recorrer a um grande contingente de homens e armamentos em campo de batalha.

Lembramos que não é a primeira vez que o país norte-americano se utiliza de artefato de destruição em massa, as duas bombas atômicas jogadas, desnecessariamente uma vez que a guerra já se encaminhava para a rendição japonesa, uma na cidade de Hiroshima e outra em Nagasaki foram apenas para testar a superioridade bélica dos norte-americanos, logo depois, os EUA começaram um grande programa de reestruturação do Japão.

4 comentários:

  1. Faltou dizer que o cientista joseph smith da university of springfield acredita nisso e tem currículo invejavel além de ter sido mandado embora de varios cargos.

    Tem gente que deve estar com a beira do rabicó suadinho depois desse artigo.

    ResponderExcluir
  2. Enxugue o ânus suado e masturbe-se com esse doc.

    http://www.youtube.com/watch?v=ryarZ2h273s

    ResponderExcluir
  3. o não sei guaze nada sobre isso poriso preucuro nos saites pq sou jornalista da escola entao to preucurando saber tudo no possivel!!

    ResponderExcluir
  4. Não ligue pra que esses meuninos falam!

    O Tiusonami foi um desaustre natarau!

    troll>

    ResponderExcluir