sexta-feira, 18 de março de 2011

Oldisses no email


Primeiramente algumas coisas que você precisa saber sobre emails antes que venham parar no blog, replicadas por desaviados:
 
1) Quando vem vários Fw’s e outros (Fwd: Fw: Enc: bom dia!) antes do título, significa que além de manjado, esse email já deu umas duas voltas no planeta, mas quem mandou pensa que é novidade!
 
2) Todo texto bem sacado, inteligente, é do Veríssimo, do Arnaldo Jabor ou Dráuzio Varela, mesmo que seja do Paulo Coelho!
 
3) Aquele Spam super-manjado da menininha linda desaparecida, ou com câncer, coitadinha, que roda na internet desde 1994, eu ainda vou recebê-lo pelos próximos 30 anos, e ela ja esta se formando, casada e tem 4 filhos !
 
Confira agora as lendas mais old's já recebidas por email:
 
1) O Projeto de que propõe o cancelamento da assinatura do telefone fixo. 
2) Assalto em cinema no shopping center
3) Como sobreviver a um ataque cardíaco quando estiver sozinho
4) Auxílio-reclusão ou Bolsa-Marginal
5) Se o número xxxxxxx tocar não atenda!, seu telefone será clonado.
6) Acidentes com celulares durante o abastecimento de veículos
7) Agulha infectada com AIDS. Usuários do Metrô: ATENÇÃO!!!
8) Ajuda para criança com hidrocefalia. Segundo o texto, para cada mensagem reenviada haveria a doação de cerca de R$ 0,16.
9) Alerta geral: flanelinha borrifa ácido no carro
10) Você realmente confia em Deus. O alpinista incréu e morreu pendurado a 1 metro do chão.
11) Ajuda para criança com Epidermólise Bolhosa Distrófica Recessiva
12) Bill Gates é o Anticristo e a Besta do Apocalipse 
13) Querem privatizar a Amazônia, ou livros de geografia americanos que colocam a Amazônia com área internacional. 
14) Crianças desaparecidas: repassem, urgente!!!
15) Se não repassar algo de ruim lhe acontecerá!!!
 
Algumas que já foram ou serão postadas pelo Orson no blog:

1) Semelhanças entre John Kennedy e Abraham Lincohl.
2) Filme do Jesus em orgias sexuais homossexuais com os apóstolos.
3) Sistema operacional do casamento
4) Trabalho em equipe: Brasil x Japão
5) História do Luis Pasteur e o garoto no trem.

4 comentários:

  1. uahuhuhahauhauhauahuahh ... pode postar mas que seja feito uma resnha sobre a porra do post. Não apenas replicar

    ResponderExcluir
  2. Vamos esclarecer alguns fatos importantes: Na sua lista de e-mails que diz terem sidos replicados por mim, nao existem:
    1 - Semelhanças John... ( isso foi tirado de um programa na History Channel, no qual eu vi, pesquisei e coloquei com minhas palavras).
    2 - Filme de Jesus... ( nunca ouvi falar desse post)
    4 - Trabalho em equipe ( idem, nunca ouvi falar)
    5 - Historia do Luis... ( outra inverdade, nunca escrevi isso)
    3 - Sistema Operacional... ( avisei logo que foi de um usuario do blog que me mandou. Gostei e repliquei, tava óbvio isso).
    Outra coisa, já disse que escrevo o que gosto. E não o me interessa de onde vem, ou quando vem.
    Mas já que o dono do blog resolveu publicamente reclamar atraves de post publico, sobre seu colocaborador. Pegue o retardado do afuense e peça pra ele escrever conjuntamente contigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que "já FORAM ou SERÂO replicadas", ainda está em tempo, Orson.

    Você não conhece os assuntos dos emails, isso eu já sei. É por isso que eles vêm parar aqui, leia o item 1:

    "1) Quando vem vários Fw’s e outros (Fwd: Fw: Enc: bom dia!) antes do título, significa que além de manjado, esse email já deu umas duas voltas no planeta, mas quem mandou pensa que é novidade!"

    Outra coisa, não reclamei de nada no meu post não. Já faz um tempo que eu queria postar oldisses que recebemos diariamente via email e assim o fiz.

    Não sei porque você está vestindo a carapuça, meu caro.

    E essa parada que você postou eu tenho na minha caixa de email, já pensei em publicar, só não publiquei porque imaginei que todos já tinham visto. Mas isso não torna o post desinteressante.

    E você anda muito agressivo, não vi razão para esse seu xilique todo ai não.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou louco!! Eu não sou louco, heim!!!!???

    ResponderExcluir