terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Qual é o exemplo?

Marcelo_Dourado_04_04

O tal Dourado do BBB que já perdi a conta, e não vou me dar o trabalho de se quer procurar, afirmou para os jornais e revista que o seu prêmio de 1,5 milhão já foi torrado com sua namorada e com jogos de azar.

Aquela história toda que ele havia aprendido com os erros do primeiro BBB que participou e com essa nova oportunidade não mais cometeria os erros, foi balela pura.

O cara reclama de falta de apoio das academias e projetos que sua mente de ninja arquitetava como sendo fantásticos e lucrativos. Nenhuma academia comprou sua lábia.

Sem o que fazer por muito tempo a melhor coisa foi gastar pra ficar pendurado de novo!

Eu li a matéria no G1, tava achando tudo uma grande chatice, até que a melhor piada do início do ano foi contada pelo Marcelo Dourado.

Abre Aspas:

"Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio 'Big Brother' e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando, mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer", explica Marcelo Dourado para a publicação.

Fecha Aspas.

Virgulina Comenta: Ele é um dourado ou bagre?

fonte

2 comentários:

  1. Ele é um belo de um malandro, isso sim.

    Com muita gente pedindo ajuda, dinheiro e etc, sem falar que tudo inflaciona, a gorjeta tem que ser maior para não passar por mão de vaca, comprar alguma coisa se torna um problema com todos sabendo que você é rico e querendo te vender mais caro, enfim, tudo inflacionado.

    O malandro do Dourado para se livrar de tudo isso veio com o velho caô de que "A GRANA ACABOU!". E nego ainda acredita.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito. Ele é verdadeiro e por isso ganhou o BBB 10.

    ResponderExcluir