sábado, 29 de janeiro de 2011

Oito modificações bizarras no corpo humano

01 - Tatuagem no olho


Apesar de existir lente de contato que corrigem algumas imperfeições no olho, esta antiga prática é utilizada em algumas pessoas.

02 - Escarificação


É a prática de criar desenhos no corpo através de cicatrizes. Quem é adepto desta bizarrice diz que a dor é como a de uma tatuagem convencional.


03 - Implante de arte 3d


Este tipo de modificação consiste em aplicar objetos por debaixo da pele para dar uma sensação tridimensional, a invenção desta bizarrice é creditada a Steve Haworth.

04 - Corselete de Piercing


Ao invés de um espartilho, diversos piercings são dispostos de tal maneira que uma fita de cetim possa passar pelas argolas dando a impressão que seja um corselete.

05 - Branding


Esta é foda, manja como alguns gados são marcados com ferro quente, aqui é a mesma coisa.

06 - Suspensão de corpo


Diversos ganchos são presos ao corpo e ele é suspendido.

07 - Bifurcação de língua


Um corte é feito na língua para dar aparência de uma língua de cobra. Uma vez que a língua é cortada, é possível movimentar as metades de forma independente.

08 - Orelhas pontudas


Lembra-se dos elfos da série O Senhor dos Anéis?

Fonte: Oddee.com

3 comentários:

  1. ki horroooooo!!!!!Meu Deus vão procurar uma igreja!!!!!!!!Buscar a DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhahahaha
    Fikei interessado em fazer pelo menos metade destas ai =]
    Deus ou igreja nada tem a ver com isto. Cada um cuida da sua vida, liberdade/livre-arbítrio só funciona quando existe respeito a liberdade das outras pessoas. Ninguém quer pessoas dizendo o que devemos ou não fazer. Alguns escolhem viver a vida guardando-se para uma suposta vida pós morte, outros escolhem viver a que está certa, aqui e agora.

    ResponderExcluir