segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O homem que transou com uma Eteia?

Nem sei se feminino de ET, poderia ser eteia, mas como não tenho nenhum parente no espaço e nem tenho rabo preso com os Ets, vou repassar um caso nos anais da ufologia Brasileira muito estranho.

Fonte :Fenomenum

O Caso Tasca, referência entre seqüestros por ETs e incansavelmente pesquisado pelos mais importantes e conceituados ufólogos do país.  Em 14 de dezembro de 1983, nas proximidades de Chapecó, Santa Catarina, Antônio Nelso Tasca esteve no interior de uma nave alienígena e mudou completamente seu modo de viver. Ele foi abduzido! Após essa experiência Tasca escreveu o livro Um Homem Marcado por ETs [LIV-020], onde relata o que viveu nas horas em que esteve em contato com seres do Mundo de Agalí e a experiência sexual para fins genéticos que teve com a alienígena Cabalá, da qual nasceram dois “filhos cósmicos”, Mada e Madana.

Nelson que vai aparecer em depoimento gravado a uma Televisão local em 1983, morreu em Agosto 2008, vitima de colisão automobilístico. Segue vídeo 01 e o restante para você abrir caso queira ver mais.

 

2 3 4 5
6 7 8  

O que pegou neste caso foi o depoimento  a partir do quinto vídeo em diante, quando ele descrevia sua relação sexual com a moça do " espaço", a tal Cabalá.

- " Lá pelas tantas, quando ela através de seu olhar quase hipnótico, me deixou excitado, como a nunca tinha ficado com outra mulher"... ( senti firmeza nele)

Dai foi que ele entornou o caldo nosso e difamou toda a raça masculina...

Ele afirmou que devido sua altíssima excitação a transa não durou mais que meros segundos e a ejaculação foi precoce... Digamos de passagem que o próprio afirmou que teve uma ejaculação precoce das mais infames, daquelas que deixam qualquer mulher terráquea puta da vida. E não foi diferente  com a Cabalá.

Ela que até aquele presente só falava telepaticamente com Antônio, emitiu na hora do gozo, entre dentes cerrados, a seguinte palavra: ( dita pelo Antônio) " Arma..amo...amor" algo parecido com isso.

Eu bem acho que foi um pensamento que conforme Chávez diria: " Me escapuliu", pensando ela em pegar alguma arma para matá-lo naquele instante.

Ele também declarou aos entrevistadores que ela se levantou muito rápido, e que parecia deveras triste com tudo. ( Também pudera!) Alguém que vem do espaço para pegar um homem que se melou todo, assim não dá!

Apesar de aparente tristeza, Antônio muito sedento pediu água telepaticamente e ela de pronto o atendeu, dando-lhe dois tubos que em seu conteúdo pareciam ser uma espécie de pasta, como os astronautas costumam comer, e que logo sua sede passaria. Como de fato passou e 3 dias depois ele quase vomitou as tripas para fora.

É... Parece que a  vingança ainda durou 3 dias de Cabalá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário