quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tudo é um imenso Peido

triangulo-das-bermudas

Acabou-se 150 anos do mistério do “ Triangulo das bermudas”.

De acordo com ultima investigação feita por cientistas e equipe da Discovery, tudo pode ser um imenso peido que engoliu tantos barcos e aviões no trecho situado no Oceano Atlântico, entre as ilhas das Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale e as Bahamas.

Esta região é conhecidíssima mundialmente por abrigar as maiores noticias sobre naufrágios ou desaparecimentos de aviões de todo porte e peso. Barcos, barquinhos, iates, Transatlânticos, tudo que foi criado e conhecido já desapareceu com razoável quantidade de pessoas.

Supõe-se que monstros marinhos, Ufos, buracos de minhoca, Portal Interdimensional e outras coisas sejam os culpados por esses desaparecimentos.

No mínimo 100 livros já foram escritos. Oito mil pedidos de resgates, e tantos outros que não foram mencionados, estiveram passando pela região e sumiram.

De acordo com artigo do doutor Joseph Monaghan e de seu assistente David May, publicados American Journal of Physics e no site DN Ciência: O problema situa-se no subsolo marinho do trecho que conhecemos como Triangulo das Bermudas. Aquele local existe dezenas de bolsões de gás metano que vez por outra se lançam a superfície, podendo alcançar bolhas de até 100 metros de comprimento.

pum-da-vaca

Isso com certeza pode virar navios e também com o calor do sol explodir e atingir aviões que passariam no local. Essas explosões foram simuladas em laboratório e num imenso piscinão, com grande porcentagem de acerto nas simulações de naufrágios.

A região do ar possui a maior quantidade de raios ou descargas eletromagnéticas do mundo. Uma bolha subindo ou pairando na atmosfera, sendo atingida desintegraria qual aeronave. Portanto um Peido é todo mistério que os livros hoje devem mencionar sobre um dos maiores mistérios da humanidade.

2 comentários:

  1. Menos uma perda de tempo neste mundo pra alguém ficar pensando besteira.

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar pode ser o jardim do Éden!

    ResponderExcluir