sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Polêmica da escrotice planejada

christina-2

As celebridades mundiais sofrem do mesmo mal que assolam os amantes em fase de rompimento com seu amor. Sentem insegurança, medo e pavor de ficarem sozinhos, sem os privilégios da adoração cotidiana.

Daí para uma merda é um passo!

christina-aguilera-leaked-pics-03

Começam as medidas extremas, tipo avisinhos em programas de menor expressão, boatos implantados, bebedeira, escândalos e depois quando é celebridade feminina surgem às fotos nuas ou vídeos caseiros “ roubados”. Tudo para aparecer na mídia.

Já vimos este filme diversas vezes em todos os lugares do mundo.

christina-aguilera-leaked-pics-06

Aqui infelizmente, alguns vão pro mundo pornográfico mesmo, e por não agüentarem a pressão acabam se matando ou matando a carreira.

Cristina Aguilera entrou nessa desde dezembro, depois de ter escolhido ser mãe e esposa, tinha dado um tempo na carreira. Agora para voltar ativa, que tal umas fotinhas?

Por sinal, bem que poderia caprichar no nu... Mais pelada por favor!

Obs: Na boa, eu procuro comentar zoando, mas tem companheiros que não se omitem não!

Abre aspas:

Link- Nacritica - O repórter da Verdade- SIDNEY (SID HONESTO) NACRITICA - BEM VINDOS - QUANDO EU OLHO PARA A MÍDIA, EU VEJO CORES. CORES NEGRAS ENTRANDO NA CABEÇA DE NOSSOS JOVENS. MINHA MISSÃO COMO JORNALISTA E CIDADÃO É MOSTRAR A VERDADE. SEM PRECONCEITOS, SEM MASCARAS E SEM JULGAMENTOS. AFINAL QUEM JULGA SERÁ JULGADO. ESPERO, AMIGO, QUE VOCÊ ENTENDA MEUS PRINCÍPIOS. ESPERO QUE APRENDA COMIGO, ASSIM COMO EU

Agora eu te pergunto leitores, onde está a vergonha na cara? Como uma mãe pode fazer esse tipo de bandalheira? Olha que eu já morei com prostitutas e sei do que eu falo. Eu fico muito triste quando vejo essas fotos. Pobre do filho dela, já tem os pais separados, uma mãe vaga-sapatão e um padrasto traficante! Vontade de triturar essa mulher na navalha! Se eu souber que minha namorada tirou fotos assim... Ai, ai, ai... Nem sei o que eu faço leitores. Já daria um soco na cabeça pra cair dura no chão, toda arrependida. Mas mulher assim não aprende nem com pancada. Não me impressionaria se Christina Aguilera aparecesse morta de uma hora pra outra. Afinal, aqui se faz aqui se paga, né?

Fecha aspas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário