quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nikki Rio Morta?


Esta pergunta paira no ar e discutida em algumas comunidades expressivas sobre o tema pornografia. Há fortes indícios que dão por certa a morte da atriz Angélica Ramos, mais conhecida como Nikki Rio, ou algumas vezes assinada como Niki Rio. Estes rumores dizem que ela foi assassinada por traficante, talvez por conta de uma dívida.

Na tentativa de contornar a problemática situação, Nikki Rio aventurou-se no penoso caminho da prostituição, deixando seu orgulho de lado e dormindo com homens na obtenção de cinquenta reais por programa em um privé desconhecido em Santo André, região da grande ABC Paulista.

Resta a dúvida, morreu ou não? Foi dada aos cachorros? Queima de arquivo? Contabilizando, Nikki Rio é a quarta atriz ligada ao meio artístico pornô brasileiro que sumiu do mapa sob circunstâncias muito estranhas, as outras três são Leila Lopes, Eliza Samudio e Andréia Albertini.

Segue uma performance desta atriz clicando aqui, o filme agora já meio sem vida.

120 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou primo dela!! e infelismente ela faleceu sim!! encontramos o corpo dela meio desfigurado dia 25 de outubro,a quase 4 anos atras se eu não me engano!!!
      mas não foi isso q estão falando aí não!!
      a morte dela foi por outras coisas não tem nada a ver com dividas e drogas!!

      Excluir
    2. Pelo que me disseram ela havia sofrido de câncer, que evoluiu para uma metástase, daí durante os tratamentos teve que raspar a cabeça e por isso usava diversas perucas. Por algum motivo era afastada dos pais e de outros familiares. Além disso ela havia tentado se matar com um tiro na boca.

      Excluir
    3. alguém tem link das notícias?

      Excluir
  2. Amigão, você tem certeza sobre a morte dela ? Pois não encontrei nada em lugar algum da net

    ResponderExcluir
  3. São rumores caro leitor que indicam a morte da atriz.

    ResponderExcluir
  4. Tenho contatos com pessoas ligadas as produções de filmes,que me confirmaram a morte dela...Triste.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo Adilson, sei que disse que pelos seus conhecidos que confirmaram a morte de Angelica Ramos, vc saberia dizer mais detalhes ? Obrigado Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Se a federal bater aqui não vão dizer que eu não avisei.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é verdade. Dizem que quem matou ela foi o ex-marido dela. O corpo dela foi encontrado carbonizado e demorou pra ser reconhecido, pois a família nao quis dar mto informações.
    Um dos elementos que levaram a crer ser realmente o corpo da Niki RIo foi 2 tatuagens, uma perto da virilha (espécie de flor) e outro atrás do pescoço (refeita, tinha uma embaixo e ela fez outro por cima).
    Só descobriram em dezembro do ano passado.
    A família chegou a levar uma radio dentária, mas por ser antiga não ajudou muito nas investigações .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a mais pura verdade oq vc disse!!
      Pois ou primo muito proximo,e confirmo tudo oq vc disse!!!
      Minha familia não comentou muito e não deu muitas informaçoes pq é muito arriscado!!!
      pois não queremos problemas!!
      e ainda sofremos muito com sua falta!!
      q ela descanse em paz!!!

      Excluir
  8. Antes deste reconhecimento também tentaram desvendar o mistério pela prótese de silicone que ela tinha colocado. Entretanto a tentativa foi frustada, pois no Brasil não teme ste controle de O SILICIONE 20101 FOI P/ SICLANO ou o silicione de 5847 foi para BERTANO.....

    No cadáver dava pra perceber nitidamente que trata-se de uma pessoa do sexo feminino, loira (tingida, mas loira)...

    T.B *-*

    ResponderExcluir
  9. Se é verdade ou não , fica uma duvida no ar?

    elas forjam a propria morte para se livrar do mundo porno ou de fato morrem mesmo.

    Isso aconteceu com a atriz porno Ruby Mello que foi dada como morta , quando na verdade ela hoje vive em Leça da Palmeira(Portugal) constriui uma família e usa o nome Cleuza Berlatto.(vi ela varias vezes frequentando a praia local)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse não é o caso de minha prima!!
      Queriamos q foce mas infelizmente não é!!!
      Pois ela deixou um filho q esta desaparecido desde sua morte!!

      Excluir
  10. realmente anônimo vc esta correto,andei verificando os dados que vc passou e ela tem orkut sim.
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=15531770368939797618

    ResponderExcluir
  11. estou muito triste;; se for verdade

    ResponderExcluir
  12. eu conheci a Angelica ainda no começo da carreira como stripper, depois que passou a fazer filmes porno perdi contato, mas pessoas ligadas ao meio me informaram da morte dela. Segundo me informaram dividas de tráfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois isso é pura mentira!!
      Ela não tinha dividas de trafico não!!
      a morte dela foi alem do q vcs podem imaginar!!
      Porem não posso falar mais q isso,pq é muito forte e não existe nada q possa nos proteger disso!!!

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que ela afastou-se do ramo por sofrer de câncer no estômago, o que posteriormente evoluiu para uma metástase. Alguém pode confirmar isso?

      Excluir
  13. gosto muito dos filme dela

    ResponderExcluir
  14. E MUITO TRISTE A GENTE NAO TER CERTEZA DA MORTE DE UMA PESSOA MTO ESPECIAL ...

    ResponderExcluir
  15. por onde quer q eu va ,vou ti levar para sempre.....

    ResponderExcluir
  16. foi muito bom os momentos q tive com vc, vou levar para sempre em meu pensamento...

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, ela morreu msm, tive uma aula de medicina legal hj, e o caso de estudo foi o dela...não foi por divida de trafico e sim o ex-marido, a matou por asfixia, e após isso ela foi carbonizada...o fato ocorreu em outurbro de 2009 e somente em dezembro de 2010 é que a familia reclamou o corpo, diziam terem sido ameaçados e obrigados a não avisar a policia...fiquei imaginando a aula td como é que uma moça tão bonita poderia ter ficado daquela forma, eu nunca vi um trabalho dela, só fiquei curiosa após a aula e pesquisei o nome dela, bom é isso...o fato é que ela morreu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certo de tudo oq disse!!
      Pois sou parente dela!!!
      E vc esta sabendo de mais!!
      Limite suas palavras e sua informaçoes,pois todos nos q sabemos da verdade corremos riscos!!
      E não ha muito q possamos fazer para nos protegermos!!!

      Excluir
    2. Que mentira, isso de que ela teria morrido, eu vi ela tá viva, na cidade de Orebro,na província de Narke na Suécia. E isso em 2013.

      Excluir
  18. GOSTEI... GOSTAVA.... E AINDA GOSTO DOS FILMES DELA! ELA ERA DEMAIS!!!.... UMA GRACINHA... Q PENA Q SE FOI.

    ResponderExcluir
  19. ela é muito gostasa mesmo, que pena que não vou mais comer aquela bucetinha.

    ResponderExcluir
  20. Alguem tem mais informações, tipo alguma reportagem sobre este caso, pois as informações acima ainda estão muito vagas. Espero que respondam. Desde já agradeço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a informação q podemos te passar é q é verdade!!
      Pq quer saber mais??
      Sou parente muito proximo!!!
      vc a conhecia??

      Excluir
  21. ela gemia gostoso demais , mas infelismente ja e jornal de ontem .

    ResponderExcluir
  22. BOMMDIZEM QUE ELA TRABALHA AQUI:
    WWW.GRANAMUNDIAL.COM.BR/VENCEDORA
    QUM SABE?

    ResponderExcluir
  23. Pois é, na morte todos são iguais bonitos, feios, ricos, pobres!! Que faz tudo por dinheiro um dia terá fins desta natureza! Marido? Pessoas assim possuem marido? Pessoas assim só amam dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta errado!!!
      Pessoas assim tem familia tambem!!
      e ela deixou um filho q sente muita falta dela!!
      e vc não sabe o pq de ela esta nesse mundo vc não sabe nada dela!!
      oq te trona diferente dela??
      Se ela fazia alguma coisa de mau ou ruim,é semelhante ao q vc esta fazendo agóra..
      Falando mau de uma pessoa q vc não conhece!!!
      Presta atenção nem todo mundo é bom para todo mundo!!
      (nem Jesus agradou a todos)...
      Porem algumas pessoas manifestão maldades e outras não!!

      Excluir
  24. Mora em Portugal também a Cristina Mayer atriz pornô, agora diz ser evangelica e trabalha como babá em uma casa de família portuguesa!! Engraçado! Diz que é filha de família evangélica e frequenta a Igraja Universal do Reino de Deus, no Concelho de Odivelas na freguesia da Pontinha no distrito de Lisboa. Esses dias encontrei ela na saída do Metrô da Pontinha e tentei comprimenta-la , e ela me chamou de demônio e que hoje era uma serva de Deus e gritou na frente de todos que eu estava tentando violá-la. Mas, a vida é uma ciclo fechado, ela foi pega em um anúncio de Jornal de prostitutas aqui em Lisboa a fazer programas por 50euros/hora, e a casa caiu pra Serva De Deus. Amigos, todas são assim, provaram do luxo e o luxo é pior que o crack e a cocaína juntos, é um vício quase impossível de largar, só querem saber de luxos e são pessoas extremamente limitadas intelectualmente.
    Varios links dessa vadia:
    http://www.xvideos.com/video255603/cristina_mayer_-_big_ass_brazilian

    http://www.xvideos.com/video623351/cristina_mayer_no_motel

    Hipocrisia é a coisa mais fácil de vender que existe, e ninguém melhor que mulheres bonitas sabem vender isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas são assim!!!
      O caso dela é diferente!!!
      E é melhor vc prestar atenção no q vc anda falando por aí!!!
      pois não sabe da origem do caso e nem da origem dela!!!

      Excluir
  25. Niki Rio tinha um lindo grelo.
    Isso poucas tem, quais outras possuem um grelão desses?

    ResponderExcluir
  26. O nosso antigo redator Orson Welles tem um grelão.

    ResponderExcluir
  27. Eu descobri que ela está morta, muito triste, eu me pergunto quem foi processado ou eles conseguiram acabar com este crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem foi!!
      e não acabarão com o crime!!
      e quem cometeu ainda esta solto!!!
      e gerando mais crimes como esses!!

      Excluir
  28. I hope that somebody was prosecuted for this terrible crime and that justice was done. RIP Nikki Rio

    ResponderExcluir
  29. أنا ضربت الكثير لهذا الحمار.

    ResponderExcluir
  30. A propia irma dela Paula dize morreu tarde ;Angelica e o marido de sua irma Paula tinham um romansi ela mora no sumarezinho em hortolandia e a bicha e kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm conheço a familia e bem .... passei lá semana passada.. mas so vi a paula ...

      Excluir
    2. È pura mentira!!
      a não ser q a irmão dela Ana Paula morava em sumaresinho sim periferia de Hortolandia!!!
      SE liga nas besteiras q vc fala,pois ja vi e conheci pessoas q ja morreram por bem menos!!!

      Excluir
  31. jrherçghjorpwepwpeçllkçfdlxcbkçdf~´´~w

    ResponderExcluir
  32. Acho que não morreu não...

    http://brasileirinhas.com.br/nikki-rio-42
    Em baixo de "Cenas com Nikki Rio" primeiro vídeo, a data de publicação é muito recente, enfim não acredito nesse boato. Ainda bem que ela ta viva (e como) porque é muito gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a data é recente, mas acho que esse video é antigo :z, tem que investigar de qual ano é a cena

      Excluir
    2. Vc esta viajando!!!
      Sonhe com ela então vacilão!!!

      Excluir
  33. Dei uma pesquisada no site das Brasileirinhas, mas não diz quando o filme foi lançado, em um blog informa que foi em março de 2011.
    Um filme pornô é produzido por, sei lá, 3 meses, então pode ser que ela já estivesse morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Coffee. A Nikki rio, morreu mesmo?

      Excluir
  34. Para mim ela está viva.Reparem que os videos dela na net estao todos a ser eliminados em vários sites.Isso foi simulado e quem sabe nao foi ela quem criou este blog e esta aqui a comentar a dizer que a morte dela é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q nos da familia queriamos q foce do jeito q vc disse!!
      mas infelizmente é fato q ela não esta mais entre nos!!

      Excluir
  35. Farei melhor, tentarei entrar em contato com a Brasileirinhas se é mito ou verdade.

    ResponderExcluir
  36. Se esses japa tivesse pelo menos uma bundinha pra ser parecido com a Nikki ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bumbum faminto? Aquele que come até pano.

      Excluir
  37. e ai, descobriu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  38. ninguem confirma pois nem enterro teve!!!! virou cinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade!!!
      POis eu sou parente dela e posso tirar sua duvida!!
      Ela realmente falesceu!!!
      não teve interro por fato de ter sido queimada!!!

      Excluir
    2. Se é verdade o não, que a N. Rios, morreu nós não sabemos. Mas o que nos intriga é ela, ter sumido sem mais nem menos. E... mundo cheio de mistério.




      Nikki Rios em memória.

      Excluir
  39. Ela faleceu em 2009, vítima de homicídio, seu corpo foi carbonizado e encontrado no parque tietê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È fato!!!
      Pod acreditar,pois sou parente muito proximo!!!

      Excluir
  40. caralho, ela não pode ter morrido, ela tinha um grelho lindo, e ainda por cima eu homenageei ela várias vezes... se for verdade eu bati várias pra uma mulher ja falecida, mas sendo verdade ou não eu continuarei homenageando ela......rs

    ResponderExcluir
  41. eu adorava a nikki se é verdade que ela esta mesmo morta isso me deixa muito triste, não tive o prazer de conhece-la pessoalmente, mas que Deus a acompanhe estando morta ou viva, fico frustrado pois a verdade ainda não apareceu tomare que ela esteja bem... te amo Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo infelizmente ela falesceu mesmo!!!
      Sou parente muito proximo dela!!!
      E q ela esteja descanssando em paz!!!

      Excluir
  42. kd as fotos dela morta?

    ResponderExcluir
  43. fui amigo dela durante anos e também da familia, o que se sabe é que era casada com traficante, e devidos aos ciumes constantes do mesmo, ela estaria terminando o relacionamento com o mesmo, porém este não aceitou e durante uma discussão, acabou mantando-a asfixiada, e ao perceber que ela estava morta, colocou o corpo do porta mola do siena da mesma, e ateou fogo, no bairro do jaguaré em local próximo a USP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é quase tudo verdade oq vc falou!!!
      Sou parente e muito proximo!!!
      Por favor preste atenção no q vc fala pois todos nos q sabemos de mais corremos riscos!!

      Excluir
  44. Chocada! Não posso acreditar que ela, ou qualquer outra pessoa, possa morrer de forma tão brutal. Mas é tudo muito misterioso, não?

    Assista esta entrevista que ela concedeu à IG TV em janeiro de 2009 e ela estava usando uma peruca morena, porquê?

    P.s: Ela era lindinha! O curioso é que nesta entrevista, ela diz que jamais faria uma cena de sexo com uma travesti, logo ela que era toda travinha, e o clítoris era praticamente um micro-pênis! Mas enfim...

    http://tvig.ig.com.br/variedades/bate+papo/nikki+rio+melhores+momentos-8a49802c2b4a9df2012b4b91fc340863.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq em uma briga com uma pessoa q não podemos falar,ela ficou careca!!!
      A pessoa raspou seu cabelo e sombracelias!!!
      e ainda quase a matou queimada viva!!!
      sei disso pois sou parente muito proximo!!!

      Excluir
  45. nikki rio, travestis andreia albetini,pamela,alexandre {jeque}.fabio scopion,leila lopez, fernanda faria, e dos anos 95.travestis joyce,satyni miranda,rafaela tiazinha,giseli lins,claudia lins,barbara belluci,kawanna de prado. e uma india gostosa cindia morena.... foram putas safadas mortas do passado.....

    ResponderExcluir
  46. Que tristeza! não sabia dessa notícia horrível, ela era muito linda, muito gostosa mesmo, que loira, que olhos! é uma pena e um desperdício, as cenas dela na internet são imortais, nunca haverá outra Nikk Rio! Que triste...

    Ei vc que diz que é parente dela, pode me dizer se ela era loira original ou pintava o cabelo? e os olhos eram claros mesmo ou era lente de contato? Desculpe a inconveniencia, é apenas curiosidade de fã.

    ResponderExcluir
  47. Ae galera, é tudo mentira essa história, ela não morreu coisa nenhuma, tem um filme gravado em 2011 chamado suruba no sex shop, e a Nikki Rio tá lá, e nem venham dizer que é filme antigo relançado porque da pra ver no video que ela já esta mais velha visivelmente, se fosse filme antigo ela estaria com o rosto jovem que a tornou famosa.
    O lado bom é que ela esta VIVA, VIDA LONGA A NIKKI RIO OU ANGÉLICA RAMOS!

    ResponderExcluir
  48. ola pra vc,nunca que vi tanto mentiroso como tou vendo agora.da pra sorrir.acho que devia respeitar a imagem pessoa,sao todos mitirosos.oker.

    ResponderExcluir
  49. morreu nada....ela ta morando nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  50. 2013 mortes de pornstas brazilain. nikki rio morreu mesmo. como fabio scorion com problemas de aids. e atravestis quer o ronaldo comeu andreia. e outra atriz porno bella de hiv. e outra transex aline,carla, eoputrafigurate anal. nikki rio contamino o ator porno americano james. quer agora ele vive hiv. e ator porno gay hunter coby quer tem o virus hiv. e assim vaz. nikki rio orbito.luto 04,20,2006...

    ResponderExcluir
  51. ela naoi morreu e esse carfa q ta dizendo q é parente proximo dela nao é nada!

    ResponderExcluir
  52. Meus pêsames a família de Nikki Rio. Eu me apaixonei quando vi ela no vídeo e lamento muito a sua morte, espero que Deus conforte você aonde quer que você está Nikki.

    ResponderExcluir
  53. Puta ladainha! Essa tratante ai que fica falando que é parente próximo ta igual o João Kleber, faz mó suspende e nao fala nada kkkkkkkkkk. Ele ja repetiu 200 vezes que foi muito feio o que aconteceu que corre risco, mas ta como anônimo e nao fala o que foi!

    ResponderExcluir
  54. Poxa que triste tudo isso! Sinto muito pelo filhinho dela pois tive o prazer de conhecela! Ja sabia do ex marido mauvado que ela tinha e das barbaridades que ele fazia com ela! Infelizmente esse animal segue livre ele deveria ter apodrecido onde ele estava cade a justica que nao fez nada por Niki!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu matei Nikki Rio - angelica ramos, matei e depois a trouxe a vida novamente, 1 mes de sexo sem parar. Para quem não sabe, ela não tem bocetinha tem é um bocetão. é demais

    ResponderExcluir
  56. Os líderes do bando são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), os sete assaltantes são suspeitos de roubar oito condomínios de luxo em seis meses, incluindo o Vitória Régia, no Morumbi, invadido na última quarta-feira, e o Edifício Saint James, na Chácara Klabin, assaltado em 15 de janeiro deste ano.As prisões de sexta-feira foram coordenadas pelo delegado Ismael Rodrigues, chefe da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio, do Deic. Ele monitorava a quadrilha havia 20 dias, conforme divulgou o JT na edição de quinta. Além dos sete presos, outras sete pessoas foram detidas. Elas também estavam no camarote da casa noturna e são averiguadas por suposto envolvimento nos roubos a condomínios.Rodrigues explicou que os líderes do bando são Jivaldino Cabral dos Santos, o Barão, Márcio Alario Esteves, o Turin, um dos homens da cúpula do PCC, e Vagner Oliveira Guerra, o Vaguinho. Nos dois endereços de Barão, em Diadema e Santo André, no ABC, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, joias, raquetes de tênis, um notebook, um faqueiro, seis aparelhos de telefone celular e objetos de esporte aquático, além de um veículo importado New Beetle e uma moto Honda CBR -1000.

    ResponderExcluir
  57. Esse Monstro tem que pagar pelo que fez!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu tambem ja sabia dessa historia do marido ciumento que ela tinha.o cara depois que rapou o cabelo dela ...ela fugui pro Rio de Janeiro e ele conseguiu encontrala la no Rio de janeiro.O cara tava dispeitado...uma mulher gostoza maravilhosa como Niki.Ese filho da puta tinha que da muita grana mesmo.Porque ele e'feio como um leitao.Ele queria o que? Mulher gostoza insaciavel...nao ia so da pra ele ne???? Mane

    ResponderExcluir
  59. Pelo visto ela morreu mesmo. Vários comentários comentam a mesma história.

    ResponderExcluir
  60. Ta morta mesmo.o autor desse crime foi o ex marido.ele estava preso,depois que saio de Venceslau.A matou...ficou com raiva porque descubriu,que ela continuava gravando filmes porno.Ela ja estava fugida mais ele a encontrou.Ela era minha amiga.

    ResponderExcluir
  61. Eu a conheci super gente boa!

    ResponderExcluir
  62. Eu a Conheci ela tinha um Golf preto uma bela Mulher !!!..Fomos amiga infelismente a Angélica passou por muitas coisas ruins a longo da vida se envolveu com Drogas prostituição foi presa fez filme Pornô se envolveu com traficante do Pcc chamado Marcelo conhecido como Turim mesmo que a matou !!...Ele e primo do Marcola da zona leste de São paulo (Mooca) hoje ele se encontra preso por outros Motivos trafico sequestro tem outra mulher, chamada Aline e um filho co essa Mesma de 2 Anos ....A angélica tbm teve um filho alegando que era filho de outro traficante chamado (Lekinho) que quiz matar ela uma vez sabendo que ele não era pai da criança fazendo teste de Dna !! O turim como a Amava e tinha moral no Pcc Defendeu ela e registrou a criança no seu Nome .....Mas esse mesmo veio a matar mais tarde por ciúmes !!.Um leitão gordo feio sorte que tem dinheiro mas PRESO espero que apodreça na cadeia...a justica de Deus Falha mas a dos Homens jamais**

    ResponderExcluir
  63. A justiça dos Homens Falha mas a De DEUS jamais!!

    ResponderExcluir
  64. Turim filho da PUTA!!!.........ONDE ESTA O DHPP NESSAS HORAS PARA INVESTIGAR MELHOR ESSE HOMICÍDIO...SE ELA FOSSE RICA A MÍDIA SE PREOCULPAVA MAS COMO ERA ATRIZ PORNÔ SUA MORTE PASSOU DESPERCEBIDA ..............A ELISA SAMÚDIO DESCOBRIRAM QUEM FEZ ISSO PORQUE ERA O BRUNO GOLEIRO PORQUE SE FOSSE UM TRAFICANTE OU QUALQUER OUTRA PESSOA POBRE PASSAVA DESPERCEBIDA E ENTRAVA PARA MAIS UMA ESTATÍSTICA DE MULHERES MORTAS CRUELMENTE POR SEUS PARCEIROS..

    ResponderExcluir
  65. A verdade é que não existem fontes confiáveis que confirmam uma possível morte de Nikki Rio. Só acreditem em fontes confiáveis.
    Nenhum site importante ou ligados a canais de televisão contém material a respeito da atriz, ao contrário de outros casos, como o da própria Eliza Samúdio e outras mais.
    O mais provável que tenha acontecido é justamente um afastamento (e consequentemente, um isolamento) do cenário pornô feito pela própria atriz, por motivos pessoais.
    E a melhor forma de desaparecer de um lugar é cair no esquecimento, morrendo, ou como acredito ser o caso da Nikki, "morrendo" (se liguem nas aspas,ok?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem falar que a produtora Brasileirinhas ainda comercializa material dela, ao contrário da Leila Lopes e da Eliza, que morreram de verdade!!
      Me parece uma produtora séria e que não venderia direitos de imagem de uma atriz já falecida, ainda mais tanto tempo depois, quando a procura por esses filmes diminuiriam...

      Excluir
  66. BATE TANTA PUNHETA PENSANDO NELA QUE TO NA DUVIDA SE CONTINUO A HOMENAGEM A ELA OU NAO

    ResponderExcluir
  67. Nao é Marcelo o nome dele é Marcio(turim)leitao dus inferno!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. PORNSTAR R.I.P.. NIKKI RIO ASSASSINADO PELO MARIDO. CAMILA DE CASTRO SUICIDIO. ALEXANDRE JEQUE..GAS- CHYNTIA NICOLE.HIV. SHEILA SANCHES.HIV. RAFAELA TIAZINHA.ASSASSINADA. ALEXA.OVERDOSE. AMANDA.HIV. RAFAELA HIV. BIACCA BANGI.HIV. JOYCE BRAZIL.HIV.SABRINA TALES MORTA. BRENDA.ASSASSINADA. SURAMA VANLEÇA.HIV. FABIO SCORPION.HIV.CHRISTIANA LERNON.HIV. CINTHYA MARINHO. DESAPARECIDA. ELIZA SAMUNDIO ASSASSINADA. LEILA LOPEZ.CANCER. HARRY REEMS. DESCONHECIDO.ANDRE COWBOY.HOMICIDIO. DANIELLA. HIV. ANDREIA ALBERTINI.HIV. MAGGY VILLELA.HIV. CHRISTIAN WAVE.HIV. ATUA EM FILMES PORNO E GANHA DINHEIRO NÃO É GLUMOROSO. O QUER LEVA É A TRISTESA E MORTE....

    ResponderExcluir
  69. Engraçado é esse cara que diz ser da família primeiro informar que o paradeiro da criança é desconhecido desde a sua suposta morte e depois dizer que a criança sofre muito com a perda da mãe... Tosco!!!

    ResponderExcluir
  70. gente essa reportagem da morte dela foi noticiário de TV?do tipo foi encontrado um corpo de mulher carbonizado etc e mais tarde foi identificado sendo o dela? esta tudo muito incerto,e muito mistério isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. assim como e um mistério osumiço da nikki rios, consta também o o mistério da ex pantera maggy villela uns dizem que a mesma morreu de Aids outras já dizem que não so não atua mais por ninguém tem uma noticias concreta ninguém posta nada sobre ela!sera pq que praticamente todas tem um fim trágico! se alguém tiver fotos, noticias algo sobre essa belíssima atriz pornô maggy villela por favor posta ai!!! obrigado

    ResponderExcluir
  72. já soube através de sites que ela(angélica ramos nikki rios)esta trabalhando como acompanhantes fazendo programas em são Paulo por nome de ellen!sera verdade?

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Linda demais, não acredito!!!!
    To procurando mais de mês informação sobre ela...
    Essa seria para qualquer homem casar...

    Se for verdade esses boatos... Ficarei muito Triste envie informações para mim...

    Como data de nascimento e nome completo dela

    Grato

    mikargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. MENTIRA PURA ELA ESTA NO FACE, E SEMPRE QUE FALAMOS PROCURO PQ DESSES COMENTARIOS SOBRE A MORTE ELA DISSE BEM CLARO QUE QUER APAGAR ESSA IMAGEM DE GAROTA DE PROGRAMA EX ATRIZ PORNO, POIS TEM UMA CRIANÇA QUE TA EM JOGO ESTA CRESCENDO NAO QUER PASSAR ESSA IMAGEM RUIM DE MAE!E QUE ELA SEMPRE TEVE UM PROPOSITO DE NAO GRAVAR FILME PORNOS POR MUITOS TEMPOS APENAS QDO ESTABILIZASSE! S E FAKE OU NAO NO FACE ELA DISSE ISSO QUE EU ACREDITO!DIZ QUE SEU TRABALHO E OUTRO AGORA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê o perfil dela? tem alguma foto atual?links?

      Excluir
  76. cadê o perfil dela? coloque o link? tem foto atual dela? além da nikki rio, alguém sabe sobre outra atriz porno chamada natalia lemos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei com a Babalu através do Instagram e ela me disse que a Natalia está morta, enterrada no cemitério do Caju

      Excluir
  77. Essa mina deve uma vida difícil no passado!, muitas brigas com a família decepções amorosas, traições entres outros!
    Quando conversávamos ela era sempre pra baixo e triste, depois de um tempo não a vi mais!
    A ultima vez que falei com ela, foi em uma festa em casa, eu morava ali proximo a praça do Rosolen em hortolandia!
    Caso ele tenha falecido mesmo, fico muito triste, pois desejaria agora que ele estivesse viva e que tudo tenha ficado pra tras!!!
    E que ela fosse feliz!!!
    Caso esteja viva ainda, que deus ilumine a vida dela e do filho!
    A familia tem boa parte nisso!

    ResponderExcluir
  78. qual foi o ano que vc viu ela? ela possui algum perfil verdadeiro no facebook?

    ResponderExcluir
  79. tem uma galera comédia kkk poderiam ganhar dinheiro escrevendo livros de ficção em vez de inventar historias sobre a Nikki, falei com ela ontem... ela disse que se diverte muito com as histórias que a galera inventa

    ResponderExcluir
  80. Vivíssima, casada, filhos, mora em Narke na Suécia. como uma simples dona de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem pelo menos uma foto dela para comprovar como ela esta hoje em dia?

      Excluir
  81. pessoal, encontrei ela aqui na Alemanha em um restaurante chique aqui de Munique, ela esta casada com um empresario alemão bem sucedido e disse que essa história foi criada para vender mais filmes dela tendo em vista a crise que o porno vem enfrentando no Brasil e no mundo por causa da internet, ela continua linda, foi bastante simpatica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto, facebook dela não tem? como ter certeza se o que voce diz é verdadeiro!

      Excluir
  82. Morrer não morreu trabalho em um escritório que administra direitos autorais de filmes adultos e ela tem contrato conosco!

    ResponderExcluir
  83. anonimo tem algum foto dela atual? se vc diz que ela tem contrato com voces então cadê os filmes novos dela?

    ResponderExcluir
  84. e aí pessoal noticia da nikki rio??

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. Segundo a Babalu, morreu.
      O Brad Montana disse que perdeu contato há mais de 4 anos.

      Excluir
  86. e ainda nada de esclarecimentos sobre...

    ResponderExcluir