segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Peladinha de Domingo

Eu assisti ao jogo sem querer, lógico! Nova Iguaçu X Vasco ontem dia 23/01 pela televisão de um casal de amigos, porque tava chovendo em bicas por João Pessoa.

Sem muito que esperar da programação dominical e puto da vida com Globo e Band que passam o mesmo jogo e o mesmo campeonato ao mesmo tempo ( ridículo). Fui ser vítima do esporte bretão horroroso que é o Vasco jogando.

Na hora tava pensando no Sir, assistindo com a calmaria budista habitual dele... por sinal, postou logo cedo hoje, puto da vida com o Vasco.

O time do Nova Iguaçu pela cabeleira da rapaziada e do porte atlético, me deu a nítida impressão de estar vendo um time da Jamaica ou Angola jogando, pior! Acho que tava vendo o time que derrotou o Internacional (BR) na semifinal do Mundial de clubes.

Os caras são rápido demais!

Uma média baixa de jogadores de 22 anos, ganhando salários de 1 a 4 mil reais, os laranjinhas do Nova Iguaçu estavam treinando por 3 meses com fome de bola, correndo atrás de uma visibilidade maior, como quem corre da polícia do RJ, leia-se BOP.

Todo estilizados, os laranjas tacaram uma casca de banana nas pretensões cruzmaltinas.

Com nomes Tipo:

images (1)

 

Uallace;

 

 

13-300x200

 

William Barbio ( será primo da Barbie?);

 

 

images Naylhor – Que disse atender por Junior, Nairon, Naion, mas nunca pelo nome que sua mãe deu. ( sua mãe adorava Lionel Ritchie e pensava que a letra da canção All Night Long, tratava-se de uma balada romântica, chamando pelo seu amor a noite toda “ Oh Naylhor...”)

 

Resultado Final: Com 1 a menos o suco concentrado venceu o vinho por 3x2, não foi uma virada, porque o time da mexerica nunca esteve atrás do placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário