segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Na mesma linha do “ fiquei em casa”.

“ Chove chuvaaaa.... chove sem pararrrr”

Vendo a programação da rede bobo, assisti pela primeira vez “ NO ESQUENTA” – programa de auditório apresentado pela eclética Regina Casé. Coisa pela qual eu já notei de cara ser um programa cópia das antigas do programa pela Band do Sargenteli e suas Mulatas.

Com roupagem nova e sem os famosos cacos do Sarenteli “ bumbum paratibum bum bum “ o programa seguia linha igual: Mulatas com fio dental, sambistas novos e velha guarda e toda banca da ala sambista carioca.

Lá pelas tantas aparece Valesca Popuzada, super siliconizada em todo o corpo. Eu me assustei com aquele troço! A mulher saiu do biótipo passista: mulata-peito-pequeno e bunda grande; para He-Man ou boi zebu.

Quem disse a ela que ficou bonita? Nem mal ficou gostosa!

testeEla tem tanto silicone na bunda, peitos e nas coxas que aquilo virou um saco de água andante.

O conselho de medicina deveria instituir exames psicológicos obrigatórios para mudanças de corpo totalmente radical.

Igual é feito com a mudança de sexo, que o sujeito de passar por junta psiquiatra por 2 anos.

Quando fui procurar saber sobre o corpo dela, deparei-me com fotos de animais anabolizados.

Vi que uma proteína chamada de miostatina, formada por mais de 370 aminoácidos, é encarregada de ganho de massa muscular.

Essa proteína pode ser sintetizada por drogas e injetada nos corpos de imbecis que querem crescer igual aos bois de exibição expostos aqui.

 

Se a Popozuda quer ser leiloada em leilão agropecuário, no canal 21 da Band tem horário para ela.

Aqui também tem um histórico do desenvolvimento anabolizante dela:

Popuzuda

2 comentários:

  1. Bem, o tamanho da tela a qual foi feita a filmagem é de 16:9, enquanto que a tranmissão correta seria em 4:3, talvez aí a distorção no físico da moça.

    ResponderExcluir