terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os ilusionistas da Russa

O documentário feito pela Discovery foi sobre os Paranormais Russos em plena guerra fria anos 80. A Rússia, assim como Alemanha que é acusada de praticas pouco ortodoxicas em se tratando de planos militares, uma vez que os alemães usavam de magia negra, médiuns, paranormais e até projetos de discos voadores com intuito de se ganhar a guerra. Os russos estudavam com muito interesse todo e qualquer ser humano que dissesse ter algo acima do normal. Da década de 50 até meados de 1986 foram mais de 5 mil pessoas estudadas e exaustivamente testadas em todos os aspectos físicos e mentais. Apenas 2% dessas pessoas foram tidas como " Paranormais" verdadeiros. Muito embora a ciência Ocidental jamais aceite tal pesquisa, por não terem contraprovas próprias e acesso aos testes e documentos. A comunidade paranormal considera-se como uma espécie de X-Man do mundo real.

O homem gelo que corre e nada nu em temperaturas de 24 graus abaixo de zero e não perde calor normalmente. Ou a mulher psíquica que tem a capacidade de movimentar objetos e entrar nas mentes das pessoas, figuravam nessa lista especial à serviço da KGB. Os americanos não ficaram parados e até esboçaram estudos dos mesmo fenômenos, mas sem a mesma " sorte" ou mão de obra qualificada dos Camaradas.

Separei 3 vídeos da Discovery com alguns Paranormais que foram considerados sérios e morreram como sendo da Elite especial Soviética.

Os dois Primeiros, apesar de não acreditar e nem desacreditar foram estudados por anos pelo corpo cientifico russo.

 

Agora este último aqui foi um xarope que como tantos tentaram ludibriar a cabeça das pessoas. Você vendo falar já sente que o cara é uma droga. Charlatão e vigarista foi pego no documentário da Discovery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário