quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não Vale Cacetete grande

Figura1

Essa é boa! Na indonésia de 2001 para cá a novidade é aumento peniano. Não sei se tem haver com a lenda Asiática de pênis diminuto que tanto se fala. O que se sabe é que virou febre. Quem tem dinheiro paga até três mil dólares por cirurgia.

Acontece que a polícia de Papapua- Indonésia, esta de pé “duro”, ou melhor, dizendo de prontidão contra esta mudança.

Está havendo agora um novo recadastramento do grupo de homens do regimento policial. Quem tiver aumentando seu companheiro de calça para o formato berinjela estará no rigor da Lei.

Estará fora do destacamento! Seja na Polícia local civil ou no Exército. O novo Chefe Bekto Suprapto argumenta que após uma bateria de testes físicos que foram implantados após o surgimento da moda do aumento peniano. Vários homens tiveram sua performance física diminuída. Com grande atraso durante o treinamento.

Ou seja, a berinjela pesou no saco! Ou... O espanto foi tanto que ele só viviam olhando pra baixo.

Segundo um sexólogo citado pelo jornal Jakarta Globe, as tribos que ficam na região mais oriental de Papua tem a tradição de enrolar suas partes íntimas em cascas de frutos que coçam muito e elas incham tanto que “parecem ter sido picadas por abelhas, isso atrapalharia a corrida.

Um comentário:

  1. Agora eu sei onde eu posso ir para fazer um tratamento para engrandecer meu "Zico is the best", o problema é arranjar 3.000 dólares. Será que encontro interessado em quadrinhos da Ebal?

    ResponderExcluir