segunda-feira, 31 de maio de 2010

Você já assistiu Amityville?

amityville Amityville é uma casa cuja história foi contada a parti de um assassinato brutal de um rapaz que matou seus pais, irmãos e toda família a mando do diabo em 1974. Esta história ganhou destaque do livro O Horror em Amityville de 1977 de Jay Anson que conjuntamente comprou a idéia dos moradores seguintes, o casal Lutz que após imediatamente comprar a casa por uma pechincha passou a ser assombrado e ouvir todo tipo de coisa sinistra, aponto de quase matar sua família, o senhor George Lutz botou a casa a venda de novo e se mandou.amityvillehorror

Não antes de contar ao Jay Anson que despretensiosamente fez o livro que por acaso se tornou um Best Seller.

Tudo muito bom, muito assustador, mas é mentira!!

Depois de 36 anos e a um custo enorme para manter esta mesma casa intacta e longe de curiosos, a família agora foi pega numa mentira que se encontrava guardada, assim como os fantasmas que depois do sucesso do livro sumiram.

O escritor e a família se tornaram sócios desde nascimento do livro. E depois de várias investigações particulares saiu à verdade: Após a casa ter sido oferecida em 2009 por 1,5 milhão dólares, e quase ter sido comprada. O “interessado” através de seu advogado, descobriu que após o assassinato brutal que realmente existiu. Nunca aconteceu mais nada de fantasmagórico na casa. O lance todo foi inventado pelos “sócios” para dar veracidade ao livro que depois virou filme. O escritor tinha um conto, tinha “as testemunhas” e tinha os” fantasmas”. Que por sinal lhe rendeu uma boa grana neste tempinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário