terça-feira, 11 de maio de 2010

Isso é lendia e fricção!

catar_piolhos_02

Uma Juíza (Vanessa Oliveira Cavalieri, da 2ª Vara Cível de Nilópolis) deu ganho de causa a uma vitima de salão de beleza! Isso mesmo!

Um salão de beleza foi o responsável pela coceira mais desagradável que uma dona de casa já teve em fase adulta. A dona Maria Aparecida economizou durante 2 meses R$ 420,00 reais para fazer um aplique para aumentar sua cabeleira que andava caindo às pencas.

Acontece que o salão vendeu 300 gramas de cabelo cheio de piolhos e lêndeas para a dona de casa. Quando a Maria Aparecida chegou à sua residência e foi se exibir pro maridão teve uma crise de coceira alérgica que culminou numa alta inflamação do couro cabeludo. Resultado: Perdeu o novo cabelo e o antigo também... Ficou carequinha da silva.

A nova senhora Ronaldinha ficou uma fera e partiu pra cima do salão querendo arrancar os cabelos da dona do salão e transplantá-los imediatamente pro seu cabeção pelado. A justiça interveio com uma multa por danos morais e perdas materiais de 12 mil merrecas nossas. (Cabe recurso).

A piada de tudo isso, foi a defesa do salão perante o juiz.

O advogado afirmou que os piolhos e lêndeas vinham juntos para comprovar autenticidade do cabelo.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário