sexta-feira, 21 de maio de 2010

O mundo ta com saudade dos anos 80

yoga-pelada02-hg-20100520

Esse negócio de retrô já ta dando nos nervos.

Eu sou da década de 70 e adoro muita coisa dos anos 80. época das descobertas,  do mundo novo... do jovial e do romantismo...

Chega né, quero ver navezinha alienígena e televisão super plasma, às favas o retrô.

Desta época é que vieram as passeadas, os hippies, as faixas fora fulano! Acabem a guerra!

Pois bem, uma moçoila britânica acha que era retro e resolveu sair pelada também igual sua vovozinha querida nos tempos áureos, e ta lá o pastel de cabelo de fora pra inglês ver.

A noticia divulgada é que ela queria fazer frente ao parlamento inglês um protesto contra a guerra do Afeganistão. Chamou um taxi, e ao invés de pegar, ela subiu no taxi, muito a contra gosto, claro do motorista.

yoga-pelada-hg-20100520Isso aconteceu na quarta (19) e, nos cinco minutos em que sentou seu traseiro na lataria gelada do veículo, a mulher só berrou: "Tirem as tropas do Afeganistão".

Ela foi retirada de lá pela polícia e o motorista do táxi não foi implicado no incidente. Entrevistado pelo jornal Metro, Carl Backland, que testemunhou a história toda, disse que o motorista não tinha nada a ver com a peladona.


Dizem que o motorista ficou muito irritado com o acontecido, ele jamais pensou que teria que suportar uma peladona na sua vida. Ai ai! Cada dia acredito menos nos homens britânicos.

Fosse nos anos 70 ou 80, ela saberia como ia acabar esta corrida, ou melhor, como pagar esta corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário