sexta-feira, 28 de maio de 2010

Robben Homem de vidro - Vitaminado com carneiro

carneiro1

Este é o apelido do jogador do Bayer Munique da Alemanha que já teve passagens pelo Real Madri e Chelsea da Inglaterra.

Sua habilidade e poderia técnico sempre foram indiscutíveis aonde jogou.

Acontece que este rapaz de 26 anos com cara de velho tem um problema crônico nas costas e vive com intensas dores musculares nunca sanadas em toda sua carreira. Ele tem o incrível Record de jogar 7 jogos e parar mais 7 no estaleiro machucado.

Proeza igual só Ronaldo com 8 cirurgias no corpo.

Acontece que justamente por isso, o Real não quis ficar com ele, e o vendeu pro Munique como peça avariada. Não é que o Holandês se recuperou!!

O que seria? Saiu agora nos noticiários europeus que seu médico do clube bavaro, anda com problemas na UEFA tendo que explicar essa recuperação e com envolvimento de mais 2 jogadores de renomes. Entre eles Ronaldinho dentuço e Michael Owen, ambos com o mesmo médico injetando no corpo sabe o que? Sangue de carneiro!!

Segundo o médico Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, os glóbulos vermelhos dos ovinos possuem uma substância chamada Actovegin. Que após aplicada, produzem um sensação relaxante e cicatrizante. As dores quase sumiram por completo do jogador.

Vale lembrar que Ronaldinho este ano terminou como artilheiro do seu time (Milan) 21 gols e 12 passes pra gol. Outro que se recuperou coincidentemente no mesmo período de Robben.

Michael Owen, muitos meses parados, conseguiu depois de um final de ano de 2009/2010 ser contratado pelo Manchester Unit, onde o mesmo já nem contava mais jogar devido outras várias lesões.

Não é o mesmo procedimento, mas é parecido... Na década de 90, havia um tratamento baseado em reposição de sangue para tratamento de lesões musculares. O jogador tinha recolocado em seu organismo injeções de sangue para um tratamento que anos mais tarde seria banido por suspeita de doping. O próprio Ronaldo foi submetido também para jogar a copa de 2002.

Veja Vídeo Fabio Cannavaro tomando a injeção que chocou o mundo futebolístico.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário