segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mim ser Azul ... Mim ser de Pandora.

Cada dia acredito mais em discos voadores e mula sem cabeça...275495-fan_avatar7_-jpg

O Imaginário humano é de longe o mais sem limites que eu possa compreender. Cada um vive a vida como quer. Más viver a vida do faz de contas em pleno século 21 dá até dor cabeça escrever.

275496-x_fan_avatar2_-jpg

Quando criança, usamos nosso imaginário a fim de acrescentar em nosso cérebro fontes extras de emoção que quando pequenos somos incapazes de encontrar. Visto que somos limitados pelos nossos pais e pelo nosso tamanho. O criativo leva a mente para bem mais longe do que podemos ter no momento.

Presidiários, Monges, Religiosos e várias pessoas que por estarem “limitados” em algo ou em torno de alguma coisa, usam esta ferramenta de forma ampliar sua vida.

275497-x_fan_avatar4_-_tifet_-jpg

Todavia um "equilibrado" Escocês Richard Littauer, de 21 aninhos. Considera hoje que descobriu sua verdadeira origem. Ele é de Pandora e que seu verdadeiro nome é Taronyo. Nem vou dizer que ele é fã do filme AVATAR. E que desde o lançamento do filme, ele vai religiosamente toda semana para rever o filme. Num total de 17 vezes até agora.

Ele tem como currículo um curso de lingüística que cursa em sua faculdade em Edimburgo.

A mesmo esta se especializando em Na’vi que é a língua falada do filme, introduzida por James Cameron. Ele diz ser o mais especialista da língua na terra. Aguarda agora ser chamado pelo mesmo diretor para auxilia-lo no próximo filme com o uso e costumes do planeta Pandora, visto que ele agora se lembra de tudo e pode dizer com mais riqueza de detalhes.

Nosso amigo só esqueceu-se de estudar que o filme esta entre Dança com Lobos e Últimos dos Moicanos, sem contar que os Smuffs estão com todo visual emprestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário