sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depois dos ratos vem os fatos. Comendo feto humano

Outra lenda Urbana que virou fato. È de os fetos humanos serem comida na China.

Já ouvi muito falar que na China e nos países comunistas se comia criancinha e coisa e tal. Você acredita?

Veja só o que o mundo globalizado trás pra gente. Quanto mais se estuda, mas percebo que sabemos muito pouco de povos e costumes. Não vou criticar, vou apenas expressar os fatos, você tira ai sua conclusão.

Em 22 de Março de 2003, a polícia de Bingyan, na província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados num caminhão de Yulin, que transportavam para Houzhou, na província de Anhui. O mais crescido bebé tinha apenas três meses de idade. Os bebês estavam acondicionados, três ou quatro para um saco e a pesarem de estarem mortos, não foram reivindicados pelos seus pais.

            Na manhã de 9 de Outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados numa lixeira. Havia duas cabeças, dois torsos, quatro braços e seis pernas. Segundo a investigação, estes corpos não tinham mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembrados após o cozimento.

            Embora a China tenha leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado a abortos para garantir a política de um filho único, e essa lei é rigorosamente respeitada, criando assim muitas oportunidades para esses tipos de atrocidades para que possam ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário