terça-feira, 4 de maio de 2010

Velório estilizado

A moda hoje é estilizar tudo! Quê negócio é esse de morrer e ir só pro caixão?

Tem de ser algo com estilo pra vida todaaaa, ops! Morte eterna.

article-0-095C578E000005DC-948_634x375

Um traficante conhecido e morto numa emboscada por outra gangue rival. Tinha uma paixão avassaladora em vida... Ele adorava motos!

E a moto que ele mais gostava era uma Repsol, a moto de seus sonhos de criança, que  ele realizou com o dinheiro do tráfico.

David_primer_impacto_3

Após sua morte, a funerária Marin, da cidade Hato Rey (Rato rei?), em Puerto Rico tratou de ir atrás dos familiares para conceder o último desejo do falecido.127532_3 Esta Casa funerária ano passado foi a mesma que também estilizou o velório de outro rapaz que era cantor de rap.  Essa notícia espalhou pelo mundo. E o novo “cliente” David Morales Colón sabendo disso tratou de deixar tudo acertado com a funerária, caso ocorresse uma possível morte “prematura”. Não deu em outra... lá foram os Contratados avisar aos familiares do pedido “sui generis”.

 

  Falando em velórios estilizados:

 imagem

Outro mafioso também queria enterro de faraó. Familiares e amigos carregam o caixão, feito de ouro, de Carl Williams, principal mafioso da Austrália, durante cerimônia na igreja de Santa Teresa Catulo, em Melbourne. Williams, 39 anos, teria sido assassinado por um detento da unidade de segurança máxima da Prisão de Barwon na semana passada

Comentário: 

Se os anjinhos ai forem enterrados com esses pertences tão caros, quem vai vigiar os tumúlos? Esse caixão ai dá pra fazer muito dente de ouro.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário