sexta-feira, 21 de maio de 2010

Peidar na água pode ser prejudicial

Faz mal a saúde de todos e dos nervos. Pessoas que adoram peidar nas piscinas publicas de clubes e condomínios não sabem o mal que faz para seus semelhantes.

A prova disso esta no exemplo das tartarugas marinhas que são criadas em grandes aquários de visitação. Aqueles que você vai pra ver toda fauna marinha presente e ficar batendo no vidro um andar abaixo, achando que os bichos tão prestando atenção a você.

Na Inglaterra, no Sea Life o pessoal ta tendo que trocar os alarmes de contenção de nível de água e pureza da água. Tudo por que um bando de meia dúzias de tartarugas estão peidando adoidado!

Como todo mundo sabe couve flor, batata e outros legumes são ricos em cálcio , proteínas e aminoácidos; Ótimos para esta espécie de animal por precisar de casco reforçado e uma visão boa. Acontece que a flatulência vem junto com a dieta, e como quem peida na água cria bolhas, as bolhas sobem e disparam os alarmes do aquário. Então cada bufa de uma tartaruga na noite, é um vigia irado que corria pra ver se o aquário tava esvaziando ou ficando podre.

teste

Imagina ai a risada daquelas desgraçadas após cada peido?

- Lá vem uma bufa irmã, fecha a boca!

TRIMMMMMMMMM! ( alarme)

tartaruga-m-20100517        

Falando nisso,  nesta semana  uma outra tartaruga desta vez selvagem, foi colocada sob quarentena por que foi encontrada paralisada na areia com constipação crítica. Ou seja, comeu e não barrou! Resultado empedrou e fechou a saída da bichinha. Tinha tanta coisa lá que a paralisou!

Após descoberta, foi retirada da praia por 3 homens e colocada em uma caçamba. O seu peso estava em torno de 92 kilos.

“Comentário do resgate: -” Não sabemos quanto de merda e de gordura o animal tem ai”.

Foi dado durante uma semana remédios humano para relaxar e soltar o cimento preso.

Ela já esta cagando aliviada e com amplas possibilidades de ser solta pra terminar o serviço este fim de semana.

Comentário 2: - Zeladores do zoológico não conseguem chegar nem perto do tanque que ela ficou descansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário