segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estou infectado por um vírus PC

Parece coisa de teoria do seriado The Big Bang of theory. Se fosse o Doutor Sheldon falando eu acreditaria que tava vendo isso na TV. Acontece que é real e possível teoricamente falando. O doutor Mark Gasson é um cientista de conceito robótico. Ele teve uma tese que necessitava comprovação. Ele implantou em si mesmo um vírus de PC para saber o que aconteceria com equipamentos que porventura no futuro estivéssemos usando como meio de “controle por CHIPS de cadastramento” ou mesmo medicinal (marca-passo, regulador-intra-intertinal, etc)

Tais “chips” são sensíveis aos mesmos vírus que infectam nossos PCs de casa ou do trabalho. Então, poderíamos sofrer do mesmo mal, quem sabe ter que instalar um antivírus poderoso para deletá-lo.

Para casos “ufológicos”, que dizem ter abduzido pessoas e implantado nelas os tais famosos” chips” alienígenas, já temos a solução. Procure o Doutor Mark.

Comentário: Pensando seriamente nisso... Aonde estaria entrada para o antivirus? Cabo USB feito no filme AVATAR? ou disco de entrada? Se for doer já digo que não deixo de anti-mão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário