terça-feira, 1 de junho de 2010

Coisas que pensamos não haver respostas

Existe coisas na vida que são medidas e pesadas para dar uma comparação de situações que jamais vimos necessidade de  perguntar. “Entre essas pessoas ou entidades que se preocupam com coisas “estranhas”, destacamos algumas aqui que fazem parte do mundo chamado de ”Bizarro”.

Mulheres “Gigantes”:

sex2

O imaginário popular sempre pergunta como seria uma mulher gigante na vida cotidiana? Com filhos, sexo e como esposa.

Então entenda um pouco da vida da escocesa Anna Swann, uma mulher de 2,33 m de altura. Que viveu pelos anos de 1800, casada com um homem igualmente alto com 2,12 (mais baixo). Eles detêm até hoje o Recorde de maior casal do mundo. Só que ela possui outro mais bizarro. A maior vargina do mundo!!

Você deve se perguntar, como diabos se sabe disso? Simples, no seu primeiro filho, Anna pariu esta criança de parto normal com acompanhamento de médicos curiosos em saber como seria esta criança. Ela deu a luz a um menino de 90 cm, 11,8 kilos e teve uma dilatação de 48 cm para a passagem da criança. Não sei quem tinha o compasso ou fita, mas que foi medida foi.

O meu vai mais longe:

como-posso-armazenar-esperma-e-791230

Se tiver alguém que gostaria de saber se existe um Recorde de quem ejacula mais “longe”, fique frio existe, e tem alguém que mediu.

Horst Schultz é o cara. Além do jato mais longo, de 6 metros, ele detém o título de jato mais alto, de 3,80 metros. A maior velocidade na hora da ejaculação também é dele: 68 km/h.

Sexo Grupal:

sex6

Este negócio de dois ou mais é balela se comparado ao encontrão do sexo feito no Japão.

Duzentos e cinqüenta casais japoneses, totalizando 500 pessoas, conseguiriam em um mesmo recinto, praticar sexo. Com direito a filmagem, coordenação, coreografia , sem ejaculação precoce.

Todos com os mesmos parceiros que entraram, sem haver mistura de casais. Quem quiser saber procure ai em DVD, te juro que existe no mercado.

Um comentário: