segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ser gay não é da conta ninguém

Texto:( Sem assinatura) Blog: fonte

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

amante_dilma

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo

Comentário: Todos sabem que não sou partidário da política Lula lá e seus Blue caps. Muito menos a candidata Dilma faz minha cabeça ou tem um pingo de confiança na sua possível trajetória como presidenta eleita.

São muitos os motivos que me forjam este pensamento, a falta de estrutura emocional dela, aliada a cara de professora carrasca do jardim de infância, dá medo em criança e até adultos de 36 anos como eu.

Como ministra, não podemos avaliá-la porque ela seguia uma cartilha Petista guiada pelo Dirceu e seus correligionários tão ou igual mais forte que o ditatoríarismo Fideliano de Cuba.

O governo Lula é um governo de Ilusionistas. O Chris Angel perde feio para nosso Maquiavel brasileiro. O mesmo conseguiu mascarar 08 anos de mazelas através da compra de votos e sorrisos com o mal famigerado PLANO BOLSA FAMÍLIA. Que por sinal é um engodo fantástico. O plano fiza colocar uma colher de feijão e arroz na boca da classe D, E pela promessa do filho na escola e voto na urna.

O mesmo plano só não explica como isso será pago daqui + 08 anos, tendo as estatísticas informado que o país não pára de crescer populacionalmente. 23 milhões de pessoas comem a bolsa família e daqui 08 anos serão 30 milhões. Enquanto isso na previdência no Governo Lula (mesmo em outros governos)  os velhos não tinham vez e nem caixa. Antes do BOLSA a desculpa era que não existia recurso pra aumento salarial e nem recuperação de direitos adquiridos, defasados ao longo dos anos. Mas teve para alavancar para 12% da população que também hoje não trabalha.

Come e vive do troco extra do Governo.

È verdade, esqueci!

Velho só vota quando quer! Morre logo, não tem mais serventia pro país.

Os que votam estão nos colégios: estão nas máquinas de fazer meninos que são as senhoras e senhores, recebendo os recursos e comprando cigarros, cerveja e roupas. Os bailes funks, forrós, baladas e ponto de drogas agradecem a boa ajuda mensal.

Dito tudo issoooo!

Por pior que pareça meu comentário. Não avalizo escândalos e nem invasões de privacidade. O candidato não é menos qualificado por ter problemas pessoais.

A ignorância de Dilma a respeito de tudo que se passa no país, as milhares de gafes e pixotagens que ela é mestra e ta ai o youtube pra comprovar não dão o direito de que sua opção sexual e nem seus possíveis casos amorosos sejam instrumentos de castração política.

Ela se relaciona com quem quer, dá o biscoito ou come o biscoito de quem quiser. É direito dela, fundamentado na Constituição de 1988. Se for votar nela, estude as garantias que qualificam seu caráter e sua capacidade de gerir um país de tamanho continental. Esqueça que o sexo  represente qualquer empecilho pra seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário