quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nem sempre a propaganda é alma do negócio!

Muito se sabe que apenas ódio e desprezo se sente pelos EUA por diversos países da cortina de Ferro.

Chamados de países Orientais, lá da década de 1930 em diante o numero vem só aumentando... saindo dos comunistas para os religiosos do Petróleo.

Alguns têm sua razão de ser, vitimadas pelas Guerras em que os americanos usaram e abusaram de seu poderio bélico para impor suas diretrizes e pensamentos.

Acontece que nem sempre foi assim. Até os anos 20 os americanos só se preocupavam consigo mesmos. Sua maior guerra externa foi com sua pátria mãe – Reino Unido Inglês, colonizadores do então solo apache.

Poderia chover canivete no resto do mundo que nem aí os EUA estavam para com Europa, Ásia ou Oriente médio.

Forçosamente os americanos tiveram que responder devido  ao bombardeio de Pear Habor.

Aconteceu o que mais perigoso poderia acontecer... A Bomba Nuclear !! - Usada e testada no Japão, deu aos americanos a dominação do mundo. A brincadeira de atirar um no outro foi trocada por simples mecanismo que acabava com a Guerra. Não demorou mais de 20 dias e tudo tava de rabinho entre as pernas.

Daí por diante, surgiu à propaganda anti-Americana, insuflada e difundida com pitadas de racismo e ódio e muita falácia. Desde comedores de criancinhas à estupradores; Até hoje a política vem sendo a mesma por parte dos ditos inimigos do Imperialismo Americano.

Engraçado que não tem um único país deste que dita as propagandas que não tenha feito o mesmo ou pior!

Vejamos o que a Coréia e seus “ Coleanos” pensam a respeito:

asff

propaganda da Coreia do Norte (11)

propaganda da Coreia do Norte   propaganda da Coreia do Norte (5) propaganda da Coreia do Norte (9) propaganda da Coreia do Norte (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário