quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ni no Kuni: Shiroki Seihai no Jou

Ni no Kuni: Shiroki Seihai no Jou, algo como Segundo País: A Rainha da Sagrada Cinza Branca, é um jogo que está para sair para Playstation 3, desenvolvido pela produtora Level-5 (Professor Layton, Curious Village) traz também o character design do maravilhoso Studio Ghibli (Ponyo, A Viagem de Chihiro etc.).


Pelo trailer apresentado, o jogo mostra-se, graficamente soberbo, jogar um desenho animado, os cenários, personagens, tudo remete aos excelentes trabalhos do Studio Ghibli, o Playstation 3 veio mostrar seu poderio em gerar gráficos cell shading.


Minha opinião: Eu estou embasbacado, eu não jogo RPG, não que odeie o gênero, mas demanda tempo demais, porém, esse jogo eu me dedicaria fácil, esperarei ansiosamente pela versão com legendas em inglês, ou quem sabe uma versão com legendas em português.

Lançamento prometido para 2011.


Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário