quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por que elas dizem não!

Começo com um NÃO SEI!

casal-briga

Quer dizer... não sei mesmo! Como a visão que vou descrever parte do que eu penso sobre as mulheres e do que estudei sobre comportamento, é apenas uma amostragem singular, não clássica, não abrangente, mas prometo ser coerente.

Homens e mulheres como todos sabem, disputam a hegemonia da espécie como dominantes do universo.

Muitos estudiosos afirmam que somos iguais, somos perfeitamente capazes de exercer a função um do outro com igual eficácia.

Discordo! Cada macaco no seu galho! Eu não sou capaz de parir ninguém!!!

Mesmo sabendo que a medicina já deu a luz a dois bebês na barriga de um homem na Inglaterra e outro na índia, eu que não to querendo experimentar.

E também não quero conhecer mulher com implante peniano. Essas particularidades deixo para as bizarrices dos outros.

Pergunto-me sempre o por quê de elas dizerem Não!

Não ao sexo, quando estamos com vontade.

Será que é falta de amor? Desejo? As duas coisas juntas? Ou é apenas um modo de ver diferente de nós?

Biologicamente, somos dois seres motivados por hormônios totalmente distintos um do outro.,

A testosterona é privilégio nosso. Só nosso! E de pleno acordo com os animais selvagens, nos mantém próximo da cadeia dos animais irracionais, para grande orgulho nosso.

A progesterona é de química diferente, e totalmente do ser mulher. Torna este humano, num ser mais frágil em musculatura, todavia mais pensante e mais coerente com a razão própria dos grandes seres evolucionistas. Por outro lado, dá uma turbinada na gordura localizada e de cada 28 dias, ajuda num propósito que seria da fecundação e criação da vida. Como não veio, a natureza se encarrega de nos punir de forma exemplar com toda a energia de 10 bombas nucleares!!

Se duvidar, basta olhar pra cara e para as atitudes delas neste período.

Um cão raivoso com um punhado de lingüiça na boca não seria mais perigoso que você enfrentá-la numa discussão sobre sexo ou cuidados da casa. Pior! Discutir a relação é melhor você enfrentar dois cães de igual porte.

O que sabemos da mulher?

Sabemos que quem manda mesmo é ela. Afinal ela tem tudo que precisamos ter desde que nascemos.

Começa nos peitos da mamãe, caminha com a professora do maternal, cresce com a primeira namorada, culmina com a esposa e pode dar o azar de você envelhecer com o primeiro neto de sua primeira filha logo cedo.

A única vez que nos detemos com uma figura masculina é quando nosso pai nos fez. Por sinal pouco importa quem é o pai, queremos saber sempre quem é nossa mãe.

E quando vamos morrer, sempre é um padre que vai dar Extrema-unção. Fora isso é Deus Pai, Filho e o tal do espírito santo ( que não sei quem é).

Sabemos também que elas são 3 em 1: mãe, filha e esposa ( este é discutível), é discutível por que depois de ela ser mãe você perde totalmente o posto de numero 1 em qualquer coisa que venha relacionado à mãe dela ou o filhote dela.

Descobri que a mente dela também tem mais neurônios e a capacidade visual dela é super aguçada em detalhes. Elas conseguem enxergar os pequenos defeitos em um ambiente de 100 metros quadrados, que nos nem com lupa achamos.

A teia de aranha na cortina da ala Leste, não ta combinando com a elegância da sala de estar que foi comprada em 1+15 de R$ 102,50 nas Casas Bahia.

Descobri também que a mulher é fiel ao homem desde que o que venha por trás do homem esteja de acordo com a altura dela. Ou seja, se você for menor que ela, ganhar menos ou tem menor intelecto... alguma coisa você deve ser campeão em fazer. Porque somente você sendo melhor em algum quesito que preste perante as amigas dela, justificará sua presença ao lado.

Acredite a mulher compara seu homem com o homem das amigas. Ele tem de sair ganhando em alguma coisa, se não dança feio.

O que elas sabem sobre nós?

Tudo, tudo e tudo.

Não vou ficar aqui dizendo nenhuma qualidade masculina, por que não tem mesmo.

Elas sabem que sempre mentimos no quanto pegamos mulher;

No quanto somos bons de cama;

No quanto nosso carro é novo;

No quanto temos de gasolina pra sair, e não temos tanto assim;

No quanto nosso pênis é grande, e na verdade não passa nem da mão fechada;

No quanto adoramos beijar, namorar e sair. Desde que tudo isso seja para um único lugar, com a menor despesa possível, resumindo MOTEL;

No quanto adoramos ficar em casa, esperando sua ligação, quando na verdade os amigos que estão solteiros, estão ligando a cada 5 minutos te chamando de cagão, e você acaba cedendo;

Por fim! Elas sabem tudo isso, e aceitam caladinhas, pacientes e orgulhosas. Até que o padre diga que agora podem montar, esculhambar e te ferrar todos os domingos em visita a sogra.

Agora digo que elas não sabem uma coisa! Por que nos queremos sexo, mesmo nos dias que elas dizem não querer:

Simples, por que somos homens! A famigerada testosterona namora e beija também. Só que nosso Peru da Sadia não sabe que não é pra pular quando chega ao ponto.

O namoro, esta intrinsecamente ligada ao sexo e vice versa. Não tem como separar e nem cortar fora, pelo menos o meu pênis não corto de jeito nenhum.

Nossas enconchadas pelas manhas de domingos são fruto de uma longa evolução do animal irracional para o animal homem. O que muda é apenas que aprendemos a falar. Do resto é tão primata como o Chico da novela das 18:00h.

Se pudéssemos apenas emitir grunhidos e gesticulações ( huhuhuhuhuh), nem nos importaríamos em ter que explicar por que ela ta sentindo algo espetando por trás dos lençóis. Ou porque a barraca esta armando sem ela nem tocar.

A desculpa da força do mijo, que usualmente colocamos como justificativa pra mim só serve quando ficar velhinho, ele será pelo menos uma força “ a mais” na discussão que teremos.

A mulher quando toma a decisão de negar o nosso apelo primata, toma uma posição bastante difícil de encarar por parte do pensamento masculino. Por mais que seja intelectualmente esclarecido o cara, o verdadeiro “ pensante” é que não quer saber de nada de inteligência ou cultura. O rapazinho quer mais saber é de huhuhuhuh “ brincar”

Lógico que vem na mente logo o pensamento de:

“ Ela não gosta mais de mim”;

“Ela não me deseja mais”;

“ Tá andando para o que eu quero!”.

Essa ladainha toda é a mesma ladainha que o Chico faria se tirassem a fêmea dele da jaula na hora H da brincadeira.

Seria porrada pra tudo que é lado.

Macaco quer banana, e isso é uma verdade absoluta no mundo dos machos racionais como o Homo Sapien.

Um comentário:

  1. Pois é amiguinho, adorei seus comentários, e tenho mais uma coisa para lhe dizer: Dizemos NÂO, simplesmente porque não somos máquina, não funciona a pilha, nem na velha corda. Precisamos mesmo ter bons e grandes motivos! e não tô nem aí para o desejo animal e incontrolável do Homen animal! rsrrss

    ResponderExcluir