sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lucas 14 (candidato ao governo do Amapá matando animais na África) NOVO

Vídeo do candidato Lucas Barreto praticando um hobby como qualquer brasileiro comum, praticando uma caça a animais raros na África. Uma das propostas do candidato está ligada a ecologia. Mas como um candidato que se diz ter políticas públicas voltadas a ecologia pode ter um habito desses?

O passeio foi gravado gravado quando o candidato perdeu a eleição para prefeito da cidade de macapá. Logo após o processo eleitoral o candidato fez uma viagem com o seu amigo Deputado Isaac Alcolumbre para África.

9 comentários:

  1. DESGRACADO FDP!!!!! Sera q eu posso fazer o mesmo com ele??? Sou protetora de animais... e espero ansiosa a oportunidade desse CRETINO ser o meu cervo!!!! bora brincar agora Lucas???? soh q eu vo ficar no lugar do caçador!!! bora v se eh bacana!!! PALHACO FDP

    ResponderExcluir
  2. Alias... naw sou anonima... Meu nome Eh Beatriz Melo ok?!

    ResponderExcluir
  3. Ok!

    Tão vendo o impacto. Fico admirado um vídeo desses não ser veiculado nacionalmente ou mundialmente,pois estes senhores são representantes de um estado.

    Podemos cobra-los pelas suas atitudes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda assim querem por um cara desse no governo do amapá, que consiencia.

    Por isso sou CAMILO 40, ele não é um mercenário de animais

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente... O Lucas foi pra África, onde a caça é legalizada, além do mais ele estava de férias e PAGOU (E MUITO CARO) pra poder fazer o que ele mais gosta de fazer (quem conhece ele pessoalmente como eu conheço sabe disso). Pior do que isso (se é que isso realmente é pior), é o PSB querer voltar a governar o Amapá e acabar com os programas sociais do Waldez e expulsar todas as mineradoras do Amapá (MPBA e Anglo Ferrous), deixando muitos pais de família (inclusive o meu) sem emprego. A grande verdade é que o Capi vai governar o Amapá se for eleito, não o Camilo. A oposição tenta atacar o Lucas de todo jeito, mas não adianta: Lucas vai ser sim o futuro Governador do Amapá. Agora é Lucas 14, Lucas 14! (8)

    ResponderExcluir
  7. O fato é, sendo legalizado, moralmente é divertido matar animais?

    E aliar-se a Sarney já diz muita coisa sobre este candidato.

    ResponderExcluir
  8. Esse cidadão, se é que posso chamá-lo assim, não capacidade mental ou técnica para ser governador de um Estado. Deveria voltar a consertar tv, se ainda for capaz para tanto. Mas ainda, é ter um vice ignorante, inteiro como pessoa, adora tratar mal os próprios funcionários, imagine depois de eleito. Sai de baixo.

    ResponderExcluir
  9. Ele é louco de pedra, gente por favor, não votem numa pessoa como essa.

    ResponderExcluir