quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carta Aberta às Celebridades

Agora virou modismo as celebridades escreverem cartas de próprio punho para declarar seu amor publicamente alguém, entidade ou clube.

Tudo começou com Valentino Rossi que de saída da Yamaha que lhe deu 3 títulos mundiais, teve a idéia de se despedir com uma carta endereçada apenas a equipe de engenheiros e pilotos.

ng1013502

Acontece que Valentino fez isso de forma tosca, desajeitada, jeito já conhecido dele, de aprontar das suas. Não foi uma saída tão amigável, ele estava indo para Ducati, equipe rival e maior potencia atualmente. Sem festas e se pompa, ele rabiscou o que podia e mandou. Era pra ser até uma afronta; mas não sei que tem a mídia na cabeça. Acabaram por "achar lindo”, “ charmoso”, “ original” e blá , blá!

Acabou virando a coqueluche do momento.

ronaldinhogaucho_cartaaberta_rep_30

Foi imediatamente seguida pelo jogador Ronaldinho Gaucho que no mês de Agosto teve um amistoso com seu atual time Milan contra seu ex time Barcelona. Muito festejado na cidade de Barcelona, ele também resolveu escrever uma carta aberta agradecendo ao clube, sua passagem e aos fãs.

Depois, foi seguido pelo também Brasileiro Rubens Barrichello que por conta de seu Recorde de 300 participações em corridas da formula 1, resolveu abrir carta a sua equipe Williams, agradecendo apoio, carinho, etc, etc!

Agora vem uma baianinha chamada Claudia Leite, motivada pela vontade de aparecer na mídia, por que ela mesmo já admitiu que não saberia o que fazer se fosse cair no ostracismo ( tadinha dela), resolveu também mandar uma cartinha aberta aos fãs. Ora bolas! Em detrimento de quê? Qual comemoração? Eu já vi que essas celebridades são tudo trenzinho vai atrás! Uma coisa que foi feita pra ser uma forma de desabafo, escrita e corrigida na mesma folha, pregada na parede de garagem apenas para alguns gatos pingados, tornou-se “ Stylo” para o mundo todo! È muita bobagem junta pro meu gosto viu.

20100825191802_167814_large_bilhete-de-claudia-leitte-para-os-fas

E tem ainda os pegadores de carona da bobagem! Quem será o próximo ridículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário