quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escultor faz mandioca sumir por 10 dias

 

fyilyilyyy Um escultor de peças ornamentais em madeira, argila, vidro e outros, resolveu por contra própria fazer sua maior criação até então.

O artesão esculpiu em uma raiz muito conhecida no Brasil pelo nome de mandioca ou macaxeira, como queiram a sua por escolha e gosto; Um pênis de 40 cm comprimento e 5 cm largura.

Não sei e não me pergunte o porquê do tamanho exato da mandioca.

Sabemos que após o uso prolongado da peça em si mesmo, no vai e vem da coisa, se é que vocês estão sentindo o drama. ( tão sentindo?) uii. O cara simplesmente fez o que aqui no Nordeste dizemos muito quando alguém fica maluco ou extremamente aborrecido. “ Torô dentro” Isso mesmo! O cara partiu a macaxeira dentro do fiofó, num ato que ele chama de “ acidente”.

Nem mesmo por essa “ bobagem” ele foi procurar ajuda. Acreditava que com o passar das horas iria sair o pedaço que ficou dentro. Não saiu! Não barrigou mais durante 10 dias!!!

Porra veio! 10 dias com a macaxeira dentro do passador de fax mais importante do ser humano. Como esperado, deu infecção intestinal e o sujeito teve que procurar um hospital para retirar os 20 cm que se encontrava prontamente “ plantado” no terreno do artesão.

Os médicos disseram que as farpas decorrentes da raiz estavam infeccionando e provocando dores abdominais dilacerantes, uma vez que impedia dele evacuar e qualquer outro procedimento humano.

Obs: Os clientes novos do artesão que haviam encomendado peças semelhantes cancelaram os pedidos por acharem inseguros os procedimentos tomados ainda quando era um protótipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário