quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os pêlos da CARA e da COROA

cabelos pintados

Meus amigos, começo bombardeando o post com as duas faces que mais os homens olham nas mulheres. Não querendo ser machista, sei que to sendo... Vários homens se perguntam e vivem em eterno conflito sobre as mudanças que as mulheres empregam em longo de toda sua vida. Os tons e cortes de cabelos, as mudanças de humor, roupas e gostos, são verdadeiros debates em rodinhas de bar. Eu digo mais, a mudança também existe na “COROA” que é a perseguida de todos nos lá embaixo (vargina).

E digo mais a respeito das varginas e suas diversas formas e tamanhos.

Abrimos um estudo sério e compenetrado sobre o tema, e chegamos à seguinte decisão:

Partindo do pressuposto que a Vargina tem tamanhos variados, não poderíamos classificá-las por isso. Por que capô do fusca é de acordo com cada um mesmo. Tem pro freguês e pra freguesa.

Mas podemos falar sobre o penteado ou a cabeleira dela.

A vargina transmite sinais aos homens quanto a sua vasta, farta ou lisa testa amada.

Varginas Cabeludas – O que nos diz?

Diz pra nos pobres mortais homens que a Srta em questão anda pouco usada. Digamos um pouco solitária e sem força pra mais nada.

Uma Vargina toda cabeluda, se a moça não for adepta dos Hippies e nem for fã do Bob Marley, é por que a coisa ta meio braba ali.

Varginas Lisas ou quase lisas, tipo barba por fazer

Diz que esta moça ta virgem ou faz questão de se achar mais nova que a sua idade no RG. Ela ta passando um recado de pureza, de mocinha, de uma pessoa que esta com nojinho de si mesma por aquele período da vida.

Dizemos isso baseado no enorme complexo de beleza que a mulher tem por sua amiguinha. A mulher nunca acha que ela é bonita. Enumera sempre vastos argumentos contra ela: Lábios grandes demais, pelancas, clitóris avantajado, aberta demais, etc. etc.

Então não seria de supor que ela quisesse mostrar tudo assim pro primeiro que aparecesse. Então digamos que ela é virgem ou ta dando um tempo. Entre outras palavras chama-se Vargina –Tô-dando-tempo.

Varginas penteadas ou aparadinhas, com bigodinhos e tudo mais:

Essa ai ta rodando muito! Tem mais de um namorado, então fica no meio termo, nem muito aparado e nem muito escondido. Tá pra agradar a todos.

A vargina toda tratadinha, denota um cuidado da mulher em se tornar disponível para mais de um caso. Esta realmente esta um passo à frente das outras.

Vargina Maquina 3

Esta é aquela que tem pelos sim, ta toda cobertinha... mas ta aparadinha, grama de campo do Camp Nou ( Barcelona), dizemos também de Vargina-Mesa_de_Bilhar.

A mulher que possui este tipo, ta dizendo que tem um homem, e pertence apenas a ele.

Ela ta com a grama pronta pra pelada de final semana..

Essas são as Varginas que mais dão sinais aos homens. Óbvio que tudo é uma questão de detalhes que acentuam determinada razão disto ou daquilo. Mas no geral os homens se importam com essas em questão.

Por principio sabemos que a mulher só muda algo nela por protesto emocional.

Uma mulher não corta o cabelo, pinta ou faz mudanças radicais, se não for algo pessoal.

O corte de cabelo sempre detona mudanças. “ Quero mudar”

Loiras, significa: Quero parecer mais linda! Jovem!

A cor loira: vem de Afrodite que encarna a Deusa da beleza, com seus compridos, louros e sedosos cabelos. A sensualidade do pecado; Um louro significa quase sempre sexo. Quero sexo.

A Cor Escura: Seja qual for o tom de escuro, se for uma mudança brusca de loira para morena, isso se chama: “ To acabando um relacionamento”

A mudança para cores escuras, esta dando a clara intenção de você esta saindo de algo que não foi bom. Também é juventude, mas é maturidade com juventude. Uma mulher madura em primeiro lugar, que quer mudanças urgentes.

Cor Ruiva: É a cor do PUTA QUE PARIU! Tô nem ai pra todo mundo!

É a cor que diz que você esta andando pras pessoas, que ta ganhando seu dinheiro, ta independente, e ta de roupa nova, carro novo ou querendo namorado novo.

Esta cor avisa que você cansou de tudo.

Finalmente a Cor Branca: Mulheres que deixam a cor branca surgir em parte ou todo cabelo, é a cor do: “ DESISTI DO AMOR”

Mesmo casada, ela optou por viver outras coisas em seu íntimo.

Não quer mais lutar pelos sentimentos físicos de mulher VS homem. Quem se deixa ficar grisalha esta focado em outras coisas que não é o amor.

Agora vem os Cortes de Cabelos.

Todos nos sabemos que a mulher só tem um gosto por cabelo. Se não for pixaim é liso, solto e longo. Fora isso é conotação de mudança braba no caminho.

Mulher de Cabelo Longo:

Se ela cortou tudo, tudinho e deixou menininho...

Se prepare... É Bomba na certa!

Mulher não faz essa desgraça à toa!

Se não for pra tirar a mãe da cadeia e do hospital, ela não corta o cabelo pelado na nuca nem matando. Somente motivada por tragédia e motivos fortes. Morte, suicídio, ódio, raiva e traição estão na lista das possíveis causas. Nem quero estar perto nesta hora. Por mais que ela chegue em casa sorrindo e tudo mais. Olhou-se pro espelho pelo menos mais de 3 vezes é sinal que ta super, hiper arrependida do que fez. E, portanto alguém vai pagar!!!!

Cabelo curto que ficou longo:

Se foi um aplique do dia pro outro, é sinal de ganhou na loteria ( hehehe).

Ou ta com grana, pior, foi o amante que deu!

Se esperou crescer e fez todo um tratamento pra chegar ao tamanho desejado e conseguiu é por que ela ta toda prosa, está com astral e autoconfiança em cima. Dê os parabéns e pode levar pra cama.

Se tinha o cabelo bom, mas deixou SARARÁ:

Foi macumba ou tava drogada no cabeleireiro Corra pra saber aonde foi que essa maluquice aconteceu. Se tu fores o marido, ouvirás pelo resto do seu casamento: “O dia que o cabelo dela encolheu e nunca mais voltou a ser o mesmo”

Cabelo ruim que ficou bom:

Ai, ai, ai nem vou comentar. A santa chapinha faz verdadeiros milagres! Curta enquanto durá, que ela estará muito afim durante esses dias que ficar esticado.

Depois de tudo, isso se você ainda tiver dúvidas sobre a leitura de alguns dos comportamentos femininos descritos aqui, você pode começar a ler de novo. Eu que não vou repetir.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário