quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ah! Moleque

neymar

Por favor, deixe me tomar emprestado a licença poética do humorista de um olho só – Charles Wikipédia. Para falar do jogador Dono do Mundo - Neymar do Santos, que dê Santo não tem nada!

Por sinal, o que me parece no dialeto do caipira de São Paulo e Minas, o Ney bom da família é o pai dele, porque o Neymar? Este é mar mesmo!

Meses atrás fiz um post com as facetas do jogador Robinho, professor e PHD em se achar maior que todo mundo. O moleque da vila tem feito a lição de casa direitinho. Já mandou todo mundo tomar no c*, expulsou técnico, ameaçou jogadores e recebeu aumento salário como forma de agradecimento do time da baixada Santista, que de baixo tem de sobra no meu ver com a repercussão deste caso.

Como diz Caetano em sua música: “ Podres Poderes”, o Neymar possui o poder agora! Darth Vader diria que ele veio pro lado da força .

Mestre Pelé Yoda San esta rolando na cama, pensando em como mais um pupilo com sua 10 tão famosa é tão descarado e desprovido de bom senso e humildade que sempre caracterizou o ídolo maior santista em toda sua longa carreira.

Com a demissão do único obstáculo para seu show particular da má criação, nada poderá impedir de ver 11 jogadores reféns de um garoto mimado de 18 anos que me lembra muito o meu amigo de infância Chocolate, que na sua imensa sabedoria quando estava aborrecido na pelada pegava a bola e se mandava pra casa: “ O dono da bola sou eu”

“ Dono da bola e do Santos”

Cantemos o hino do Santos com a nova modificação da letra:

“ Agora quem dá bola é o NEYMAR, o Neymar é o novo campeão...”

Um comentário:

  1. O Santos é a única empresa em que o funcionário manda o gerente tomar no cu e é o próprio gerente a pessoa mandada embora.

    ResponderExcluir