sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Embalos de Sabado à Noite continua...

Tais vendo....

images3

Segundo o Tablóide famoso nos EUA "The National Enquirer" que teve acesso ao livro de memórias "You'll Never Spa in This Town Again", escrito por Robert Randolph, responsável pela bombástica declaração. Afirma entre outra coisa que o bailarino, ator, cantor e agora gay de sauna nas horas vagas, o tão famoso machão dos anos 70, da cueca de pêlo de guaxinim e calça justíssima – John Travolta trai sua esposa ( Kelly Preston) há 19 anos com homens em saunas gays.

images6

A Notícia afirma que todos os seus colegas de Hollywood já sabiam disso faz tempo. (Aff).

O traisvolta esta nessa pelo menos 19 anos de pela-saco no bafo dos outros literalmente.

images5 De menino bolha, à Anjo gordo e caído. De Paranormal – RAAAA, para ET de trancinhas e Gorducha engraçada... de tudo foi feito pelo ator. Bem que meu pai dizia que aquelas calças apertadas, gola role e cabelinho no secador não daria noutra.

images8

Não me admira que na morte de seu filho de 16 anos, vítima de uma convulsão não assistida por médicos, porque o paranormal Travolta é seguidor da religião Cientologia ( a mesma do Toinho das Cruzes), não permite interferência médica humana ( só de Et).

Eles acreditam no poder do Cosmo e do Universo, e que se o menino merecesse, claro que Universo o ajudaria. Bom... nem digo o que aconteceu né. Nem He-Man e Nem She-Há que são os mestres do universo quiseram socorrê-lo.images

O pobre garoto bateu com as botas na frente do pai. A ira do ator foi tão grande que prometeu contar tudo que se passava nos muros da Mansão da Cientologia. Foi prometida vingança contra ele caso falasse demais. Umas das coisas citadas eram esses lances de molhar a bunda em água quente. Quem diria hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário