segunda-feira, 14 de junho de 2010

Antoniuuuu Nunes Americano

antonio_nunes2

Todo mundo sabe a brincadeira do “Antonio Nunes”, criado pelo programa humorístico Pânico na TV, no qual não concordo muito, por que dependendo do tempo e peso da mão pode ser romper sérios vasos sanguíneos na perna, causando hematomas muitas vezes irreversíveis.

No EUA eles têm o seu “Antonio Nunes” por lá, que por sinal virou febre. Só que o peso da brincadeira é infinitas vezes mais doloroso pra quem recebe claro.

Por lá é o slap bag (tapa no saco). Uma turma de garotos fica no vestiário fazendo o rodízio de tapas nos bagos alheios. Ganha quem ficar por último, igual por aqui dos meninos do Pânico.

foto.php_

Essa “febre”, esta fazendo vítimas por amputação de testículos. Na verdade eu acho que a febre não é pra quem agüenta tapa nas regiões baixas, e sim que fica eunuco primeiro.

Um moleque de 14 anos David Gibbons, recentemente foi a quarta vítima do traumatismo por tapa no saco. Dr Brainerd de Minessota o contabilizou como o seu paciente numero 4 do ano a ter que dar a notícia da perda de um dos irmãos gêmeo dele.

Autoridades policias estão estudando maneiras de acabar com slap bag urgentemente, antes que toda uma geração de eunucos modernos se inicie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário