terça-feira, 1 de junho de 2010

Os nossos ETs são muito humanos

Eu adoro Ufologia, costumo pensar que sou um cara que acredita em muita coisa “estranha”. E acredito mesmo!

Luto para reivindicar um estudo mais sério sobre o fenômeno ufológico por parte das autoridades competentes. Apesar de que existem sim esses estudos, só não são divulgados pelos motivos N(s) comentados pelos meus colegas.

ACET1

Acontece que neste meio tem um monte de picareta falando um monte de bobagens! E, pretendo falar de um picareta recente descoberto no mundo do Et(s).

Richard Theilmann, este cidadão em 2008, lançou na internet um viral que dizia que em Janeiro do mesmo ano, participou como um “inspetor” oficial da marinha de uma reunião na ONU, onde abordava o assunto OVNI e seus prejuízos para a Humanidade.

Todavia, ele não lançou de cara lavada não! Ele mandou através de Michell Sallas, outro ufólogo que tenho imensa falta de fé em qualquer livro ou coisa que ele diga. A história toda com riquezas de detalhes e inclusive ATA da reunião. Entretanto, seu nome não poderia ser divulgado, por questão de segurança própria. Como de fato não foi.

Uma investigação 2 anos depois, justamente neste ano, também feita por outro ufólogo, descobriu que a tal reunião, realmente existiu. Existe as provas, só que não era tão secreta assim. No site de alguns oficias, tinha fotos da suposta reunião, que foi feita apenas com oficiais de várias camadas de inteligência de diversos países da ONU. Este encontro foi plenamente divulgado entre eles. Nada tão “top secret”

E para surpresa geral, lá tava o “inspetor” num total desprendimento após a reunião ufológica tão amplamente divulgada nos meios ufológicos.

ACET2

Para mim, este reunião tratou não apenas de Et(s), como também deve ter tido baseado de outro mundo! Com direitos a chicotinhos e mascaras nas moças etnianas.

Comentário: Cabra safado! Agradecimento - cetiscimo aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário