terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha mãe pelada não!

fotos

Olha só! A copa do mundo esta atraindo todo tipo de esquisitice pra África do Sul, mesmo as esquisitices sendo deles. Um bando de mamães que este ano estão enfrentando uma maior gelada da vida delas. Partiram pro ataque contra o frio. Várias casas estão com os aquecedores de piscina quebrados. Como o inverno deste ano chega a nevar, coisa que só aconteceu 25 anos atrás. Elas estão fazendo uma vaquinha coletiva pra esquentar a copa delas... copa cama e mesa também, tudo novinho com o dinheiro arrecado.

Trinta e uma mamães entre 30 e 50 anos resolveram imitar o filme “as garotas do calendário” e tiveram a brilhante idéia de criar um calendário de 19 meses, com elas como protagonistas em Underber – África do Sul. Para conjuntamente lançar na copa com intuito de arrecadar a grana dos aquecedores das piscinas de suas residências e assim proporcionar aos seus pimpolhos uma piscina aquecida.

Muita gente pensa que África tem haver com calor escaldante e etc. Só que isso é meia verdade. África do Sul esta localizada 1.700 metros acima do mar. Nesta época do ano ela recebe ventos do polar ártico diretamente sobre o país. O calor é intenso, mas o inverno idem.

Comentário: Tô fora! prefiro pular no frio e ver que meu pingulim desapareceu, a ter minha mãe peladona nas oficinas ou borracharias da vida.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário