segunda-feira, 7 de junho de 2010

Casa de bêbado: Quem começou primeiro?

bebado

Ta tudo perdido mesmo nessa zorra de vida!

Cara chega em casa melado como de sempre. Vai à dispensa e constata que seu uísque 11 dias esta vazio. Não conta conversa, já sabe quem foi... Pega o telefone e disca 911... – (911) Pois não 911, falando... (bebum) Alô? Pulíça? Sim 911... O que deseja senhor? (bebum) Comunicar um roubo seu puliça... (911) Pois não senhor! O que foi roubado? (bebum) Porra Meu uísk foi roubado! Melhor bebido... E já sei quem foi! (911) Quem foi senhor? (bebum) Mamãe seu puliça, aquela véia pau de cana roubou meu uísque, por favor, venha urgente! (911) desliga...

“Charles Dennison, de 32 anos, fez o papelão de telefonar para o serviço de emergência da cidade de New Port Ritchey, na Flórida (EUA), e denunciar sua mãe que, segundo ele, estava bebendo toda a sua cachaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cara disse que queria que sua mãe fosse presa e que não ia parar de ligar enquanto ela não fosse presa.
Em questão de minutos, a polícia baixou na casa de Dennison e, para sua imensa surpresa, ele é quem foi preso.
Dennison – que estava extremamente encachaçado ao ser levado pelos oficiais - foi acusado de fazer ligações falsas para a polícia e teve sua fiança afixada em R$ 263. “

A mãe dele foi encontrada num bar próximo indignada! Comentário de sua progenitora:

- “Eu até poderia perdoá-lo por mais essa... Só que esse uísque ele bebeu semana passada nem se lembrou de deixar um pouco pra mim. Esse não fui eu não

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário