segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Capitão Nascimento de Hollywood

steven_seagal

O ator Steven Seagal não se emenda mesmo. Fui grande fã dos filmes anos 80/90 deste ator. Ele era sensacional quando encarnava personagens reais de suas experiências pessoais como oficial especial da Cia.

Este cara realmente foi instrutor da Cia no Japão, onde ensinava não só a Cia como várias agencias de recrutamento de oficias pelo Japão e Europa. O cara é:  "O cara das artes marciais".

Sua carreira é pautada por filmes como Nico acima da Lei, Fúria Total, Marcado para morte e outros.

Ultimamente vem sendo um fiasco nos seus filmes tipo C, D, E. Sua trajetória humanitária é tida com ativista, budista, “amante da paz” e etc.

Este Mané foi casado com Kelly Le Brok, “A dama de vermelho” protagonizado por Gene Wilder e a própria Kelly, (tá certo que por hoje é a Dama do barril, mas relevem, por favor...), eles se conheceram em dos seus filmes em que ele fazia um  policial que acordava 7 anos depois de um coma, e sentava a borracha em seus ex- companheiros que o tinha ferrado.F9B16_Kelly_LeBrock_got_ugly-702998

De “amante da paz” eu não sei... Até por que ele perdeu sua esposa a querida Kelly por também te-la confundida em suas aulas de Aikido. sentou a porrada na moça. Não deu outra! Separação e processo.

Hoje ele quis reviver sua época de instrutor e conseguiu uma série tipo reality show nos EUA, onde virou delegado de uma cidadezinha no Estado Louisiana.

No EUA é assim, qualquer um que queira ser e tenha aval da cidade e do prefeito pode  tornar-se oficial da Lei. Inclusive alguns juízes locais são gente do próprio município, nem precisa ser advogado. Coisa de americano que acha que tudo pode ser resolvido localmente. Isso só vale lá para cidades com numero x menos de habitantes.

O nosso “lawman” tava indo tão bem. Acompanhei alguns episódios, o cara tava se achando mesmo no papel de “oficial real”.

Só foi achar que tava indo bem que o ativista foi afastado por suspeita de uso e abuso da força e de coação para prática de sexo com uma mulher .

Agora é o fim dele, vai ver ele sossega... Que nada! O cara foi chamado pelas autoridades da Costa Rica para ser seu novo homem da lei. Ele não para mesmo! Seu poder concentrado de budista o impede de parar de “bater nos meliantes”. To pensando em fazer um abaixo assinado na Net pedindo para ele vir treinar no BOPE, ser nosso novo capitão Nascimento. Como seria um diálogo entre os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário