quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ahhhh essa é das melhores! È Daspu mesmo!

Uma empresa de moda, por sinal uma de nome sugestivo, aberta recentemente, resolveu apostar na Copa do Mundo com estilo das melhores já vista do ano. Sem trocadilhos... “Uma puta idéia”

Ela realizou em Paris, que o diga, melhor país não há na Europa pra este conceito. Num hotel caro e conhecido por possuir os melhores “contatos de acompanhantes” do mundo.

Lá, esta grife resolveu chamar suas sócias para um desfile com sua nova coleção exclusivo da copa. E nesta coleção elas vestirão camisas com frases de duplo sentido.

Entre as camisetas que farão sucessos pela a Marca DASPU, podemos citar:

1                                                   tem bastante procura

2                                                          já esgotou

3Criação Isabell Erdman, alemã 35 anos, profissional por 20 anos, não dá bola né). Vem com a camisa 69 nas costas. Que eu saiba na copa vai até 23. Ela diz que é linda a camisa

As meninas, no caso as modelos, tenho de me ater aos fatos obvio. Afirmaram que foram ao Brasil com tudo pago pela Daspu, com direito a toda mordomia que elas sabem e merecem.

Neste dia 2 de Junho foi o dia do lançamento, justamente o dia da Prostituta em todo mundo. Desde 1975, dia da ocupação da igreja de Lyon que se é comemorada e divulgada o reconhecimento desta profissão tão generosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário