terça-feira, 22 de junho de 2010

Camisinha te peguei safado!

Finalmenteee!  Um dia alguém inventaria este troço...

camisinha-com-dentesE tinha de ser mesmo uma mulher a inventora do melhor produto já criado desde o surgimento do celular e do computador.

Uma doutora Sul Africana de nome Sonnet Ehlers vendeu seu carro, sua casa e penhorou suas jóias pra poder criar e patentear a camisinha com dentes.camiinhantiestupro

Isso mesmo! Uma camisinha que possui dentes; esta camisinha é uma camisinha parecida com as já existentes no mercado, com pequenos “ detalhes “ a mais que faz uma diferença danada na hora do aperto feminino.

preservativo-dentes-47a1

Esta camisinha é de um produto mais duro e menos flexível que sua concorrente. Todavia vai agregado com uma arma poderosa: Dentes ou espinhos anatomicamente projetados para dentro do cilindro de látex.

Dentes que lembram predadores conhecidos pelos nossos brasileiros da Amazônia. O candiru que possui espinhos voltados pra trás e quando entram pelo orifício do pênis não tem como sair, uma vez que se fixam na carne não há retorno pelo mesmo canal, a não ser em caso de cirurgia que o animal tenha de ser despedaçado.

0,,15503937-EX,00

A “camisinha “ te peguei safado”, foi criado para dificultar ou até imobilizar o agressor masculino que tenha intenções futuras de não ficar sem seu instrumento. A doutora Sonnet desenvolveu este produto pensando especificamente na mulher africana que hoje é estatisticamente falando à mulher que mais sofre de estupro e violência masculina no mundo. Ela atendeu uma idéia antiga pedida por uma de suas pacientes que após ser estuprada em prantos disse que adoraria ter “ dentes” La embaixo para dar o troco no agressor.

Você pergunta e como ela sabe que funciona mesmo?

Os testes foram feitos em pênis de geléia balística que simulam bem a carne humana. E todos os pênis “ falsos” usados ficaram presos e cravados na camisinha.

Contando com o estado alterado do agressor e a sua violência usada no ato do estupro, dificilmente o cara vai perceber quando ficou preso, só quando for tarde demais.

Fico pensando na ambulância chegando ao local com o cara gritando de dor no chão, ou mesmo a policia correndo atrás do estuprador com o pinto preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário