quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Terra "Nostra"

Terra deles! Não nossa!

Depois quando um cabelo do presidente cai na sopa ou ou a conduta sexual da nossa presidenta é questionada, sai nos noticiários de todo mundo.

O mundo é hipócrita e já faz tempo isso...

Todo dia que leio alguma notícia de fora, de alguém falando mal do Brasil, procuro saber de onde eles tiraram isso e de que forma se porta os homens dessa nação que anda atirando pedras nos outros.

Os últimos meses um desses países é a Itália e seus comedores de macarrão ao molho Romano de ser.

Tudo deles é melhor, tudo deles é culto e fino. Tá tá tá... como dizia prof. Girafales.

Mas e suas baixarias? Não mostra não?

O primeiro Ministro deles, Berllusconi, que por sinal adora beliscar uma brasileira, vive envolto a uma panelada de macarrão "escuso" com envolvimento sexual e politicagem ambígua, deu seu ar da graça em uma emissora de televisão que por sorte do apresentador ainda não é do Berlusconi.

Berlusconi é um homem que foi kruger de bares e boates nos anos 50/60, que do nada ficou rico de um império bilionário que compreende várias emissoras de rádio e televisão+ um time famosos de futebol O MILAN.

Seria a mesma coisa de Roberto Marinho, sendo mais milionário do que fora, dono do Flamengo e presidente do Brasil. Já viu, né! Não iria prestar.

Veja o seu desabafo, contra um canal que ousa publicar suas maracutais.

 

Abre aspas

"Um programa repugnante, uma condução desprezível, vil, repugnante", disse o primeiro-ministro ao telefone, segundo o jornal italiano La Reppublica. "Ouvi argumentos falsos, distantes da realidade, uma construção muito afastada da verdade", acrescentou.
O apresentador pediu que Berlusconi se acalmasse e não se referisse dessa forma ao programa, veiculado por um dos poucos canais que não faz parte da rede de Berlusconi. "Já insultou bastante. Por que não aparece diante dos juízes em vez de insultar?", questionou o jornalista.

Fecha Aspas

Nenhum comentário:

Postar um comentário