quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diabo, Igreja, Satanista e Política, na Alvorada

Circula fortemente uma ação que visa mostrar que o vice presidente Michel Temer esta ligado ao satanismo com um “ suposto” filho chamado pelo pseudônimo de Daniel Mastral.

Quem é Daniel Mastral?

Daniel Mastral é um nome fictício criado por Marcelo Agostinho Ferreira, autor dos livros: Filho do Fogo ( ritual magia negra) e Guerreiros da Luz ( um livro de conversão já pró- cristianismo).

Livro_FilhoFogo

Mastral é conhecido no mundo exotérico como um satanista da era moderna. Ele fala bem, inteligente, bonito, articulado e com incrível presença de cena.

Por 6 anos enveredou pelos caminhos do Diabo, até ser convertido ( dito por ele) pela  Pra. Neuza Itioka, seguidora da famosa escritora evangélica ( polêmica) Dra. Rebecca Brown. A mesma que disse já te cruzada nos tempos de satanista com “ vampiros e lobisomens” e até se deitado com o capeta em pessoa.

Graças a duas pastoras: Neuza e Elaine, ele encontrou a “ Jesus”; e hoje ministra na sua própria igreja.

Em recentes encontros e palestras, o próprio Daniel Mastral já não se apresenta mais com suas amigas pastoras e nem fala publicamente de qualquer apoio delas. O que não garante cisão no reino do Mestral.

Polêmico: O cara é do tipo que gosta que falem dele.

Adepto do: “ falem mal, mas falem de mim”

Ele nunca disse que seria filho do Michel Temer. Mas disse que em sua época de satanista foi avisado pelo diabo que sua mãe, teria tido um caso com um político famoso, maçon. e que tem um símbolo de fogo na sua bandeira de partido ( parecido com o PMDB).

Esse mesmo político é chamado em um dos seus livros de Marlon, e foi apresentado ao filho ( no caso ele) em um dos rituais.

Sua mãe que fora casada com Sr. Laércio Bastos Ferreira ( pai biológico ate prova contrario), ficou indignada com seu filho que acusa mesmo após esta trabalhando para Jesus que ela teve um caso com o político mencionado como pai verdadeiro do Daniel Mastral.

Perguntado ao Michel Temer em plena campanha política com Dilma pela revista Rolling Stone, edição 34 Julho 2009, ele deu esta resposta:

“Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso? Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”

Pegou Pesado:

O que pega pro lado do agora pastor Mastral é que seu suposto envolvimento com as forças satânicas e com o Aleister Crowley:

Uma figura pra lá de mítica, acusada entre outras coisas, segundos sites especializados em magia negra, de escrever no seu livro: "Magicka" , que : Crowley

confessa ter participado de um ritual aonde ele havia sacrificado uma menina de 6 anos, da qual drenaram o sangue e misturaram com uma farinha feita do crânio e do fêmur de um outro sacrifício, e ELE DIZ NO LIVRO QUE DESSA MISTURA REPUGNANTE BEBEU E SE DELEITOU!

Num período da história atual onde um click ou dois você pode criar ou desfazer toda uma historia pessoal de um cidadão ou entidade, tudo que se diga ou possa acusar, tem de passar pelo crivo da dúvida e do estudo. Não importa onde esteja à verdade ou as balelas aqui ditas por muitos. O que importa é saber aonde começa a realidade da ficção. Num mundo que hoje esta sendo de reality shows e espiritualidade a qualquer custo, desenfreada; não se pode jamais deixar-se enganar!

Procure pelo menos diversas fontes e tenha seu próprio critério.

Um comentário: