sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Banco do constrangimento

Nosso blog não é canal de notícias, isso é um fato acordado por todos os blogueiros contratados que aqui escrevem. Mas em certos casos, a notícia não importa tanto e sim os fatos expostos, sendo grave ou cômica, a nossa veia é ser ácido-irônico com tudo que produzimos no blog. E garanto a vocês que com algumas notícias, faço questão de ser apenas ácido.

Uma agência bancária em São Jose do Rio Preto, interior SP, em dia normal de serviço, proibiu um velhinho de usar o banheiro para urinar, sob o pretexto de não tinha banheiro publico no banco, apenas para uso interno de funcionários. O ancião que não se encontrava mais agüentando o suplicio,  fez xixi nas calças  no lado de fora da agencia. Graças a um cliente que ouviu tudo, ele foi filmado caindo nas lagrimas de vergonha, por nem ser recebido pelo funcionário do banco. Este fato foi direto pra emissoras de TV e jornais locais.

O que me deixa puto da vida é que bancos como tal @ que usa esse símbolo vive propagando nas suas caras e milionárias propagandas que é “ banco da gente”

Banco do capeta isso sim!

 

Eu tive um pai que morreu faz pouco tempo que era ancião de 93 anos. Eu me senti como filho dele ao ver esta pouca vergonha!

Um país que tem como “tratamento especial” apenas privilegiar os mais ricos e os donos de contas vultosas; denota o respeito para com os mais afastados e pobres do país.

O ministério público devia entrar com gosto de sangue nos olhos contra o gerente e dono do banco. Obrigá-los a preparar banheiros públicos nem que seja ao lado da gerência para aquele imbecil sentir o cheiro dos pobres no ar condicionado, visto que ele nem sabe o que é isso. E se fosse uma rica? Será que o banheiro não seria liberado não?

Aposto que ele apararia na boca.

“ Quanto mais conheço os animais, mais me decepciono com os seres humanos”

4 comentários:

  1. Puta sacanagem!
    E que reportagem de merda, pq não fala a porra do nome do banco?

    ResponderExcluir
  2. Por quê não pode, tu não sabe como é este país!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi banco que tivesse banheiro público.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Orson, o Itaú não coloca um centavo nesse blog. ta certo mesmo. Senta a caceta neles !!!

    ResponderExcluir