sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por que os ETs não aparecem?

et1

Parece ser esta a pergunta capital de todos os céticos quanto ao fenômeno ufológico presente desde o principio dos tempos.

Dizem os mesmos que se ETs existissem, não seria ruim que eles aparecessem para dizer um “OLÁ”, talvez!

Olha só! Não obstante, tenho sempre responder que o mundo não estaria preparado para tal confronto de civilizações tão diferentes e conceitos tão avançados. Mas os detentores da verdade Einsteana, acham que isso é balela.

No meu conceito e de alguns ufólogos, a verdadeira razão pela qual não se mostraram até agora, esta ligado intrinsecamente ao aspecto politeístas dos seres humanos no passado.

Desde o surgimento do Homem, que pode ser tanto para 130 ou 70 mil anos atrás; o ser humano, mesmo antes de falar, se expressar, vestir-se ou copular de frente; descobriu-se adorador de algo.

O homem aprendeu adorar ao divino: Seja ele o sol, a lua, a mãe terra ou os animais.

O que entendia era que tudo aqui fora criação de alguém muito poderoso acima dele.

Este conceito que primeiro foi politeísta, passou a ser Deísta com a introdução da religião cristã e seus ensinamentos.

Mas se você, considerar que dentro da própria religião, existem os mártires consagrados como santos, profetas e entidades espirituais, o super homem mesmo sem religião definida poderia ser considerado um Deus então.

Tudo que os ETs não querem é ser mais um...

Mais um Deus ou mais uma religião, adorada e santificada por seus seguidores, levianamente xenofóbicos e paranóicos.

Imaginem o conceito pós ET:

Uma civilização toda de representantes de seres de outros planetas, quiçá galáxias, aportando nesse lugarzinho chamado terra, primitivo de pouco mais de 100 mil anos de evolução, comedores de bananas e adoradores de Deus do Bem ( Jeová) Deus da fúria (Javé) e Lúcifer ( mal).

Todos se digladiando para demonstrar quem tem mais importância para o criador.

Aff...

E para piorar lá vêm uns caras cheios de pose, dizendo que participaram conjuntamente da criação humana, pelo menos no que tange a genética e suas habilidades humanas.

Para tudooo!

Seria o caos ou inferno na terra. Se fossemos descrever isso melhor, estaria interligada ao conceito do fim do mundo relacionado à passagem toda de João no Apocalipse.

“ A Batalha com a besta e suas  sem quantas cabeças, parada no ar, espirrando fogo pelas ventas”

Seria algo assim... ou pior...

Talvez o apocalipse se tornasse real e criaria em poucos dias uma batalha campal entre povos ou religiões, com fundamentalismo posteriori da religião dos ET-eístas.

Acredito que pra mim isso seria desnecessário e virtualmente impossível para os visitantes quererem tal acontecimento.

Aprendi que Hollywood vem jogando ao publico a diversidade de criaturas intergalácticas; com suas características boas ou más; mais desenvolvidas ou menos desenvolvidas; mais humanóides, menos humanóides; greys ou cinzas.

Isso dar entender que talvez seja uma forma dos governos incutirem nas cabeças das pessoas, mensagens subliminares de como seria isso. E para qual comportamento se adequar e tal situação.

Desde o tratado de 58 entre ETs e países ricos, várias tecnologias vêm surgindo na humanidade. Acho que os conhecimentos bélicos são os que os países querem, mas o conhecimento espiritual é mais necessário hoje, face aos acontecimentos presentes.

O mesmo tratado implícita para os governos a obrigação de abrirem este conhecimento da vida fora do planeta para os humanos.

Mesmo que seja através de filmes, livros, ou divulgação de teorias estapafúrdias.

Um comentário:

  1. sinceramente eu não concordo ... poderia até sim se criar alguns malucos adoradores dos Ets oque seria normal pra esse planeta... mas obviamente todos estariam esperando novas descobertas e conhecimentos que eles poderiam nos trazer.. esse negócio de fim de mundo sim que é balela, muito facil arranjar essa desculpa para não aparecer.

    ResponderExcluir